Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Adição de um HD ou SSD Sata3 A515-52G-56UJ
Olá comunidade,
Eu estou planejado adicionar um HD ou um SSD Sata 3 no notebook A515-52G-56UJ, que de fábrica bem apenas com um SSD de 256G de entrada M.2, que não esta sendo mais suficiente para mim....
Vi que algumas pessoas já abriram tópicos parecidos, mas não foram finalizados. Minha pergunta é Qual cabo preciso comprar para poder adicionar o SSD Sata3 neste modelo de notebook? Vi que já tem a entrada para fazer essa conexão, mas ele não possui o cabo para realizar a conexão. Estou procurando tudo que precisarei comprara para realizar esse upgrade. Poderiam me ajudar ?
Resumo das dúvidas:
- Qual cabo preciso comprara para adicionar um SSD sata3 no A515-52G-56UJ?
- É fácil realizar a adição de um SSD no espaço físico do A515-52G-56UJ? precisaria comprar algum outro equipamento?
- Recomendariam algum SSD Sata 3 para esse upgrade?
Muito Obrigado.
Eu estou planejado adicionar um HD ou um SSD Sata 3 no notebook A515-52G-56UJ, que de fábrica bem apenas com um SSD de 256G de entrada M.2, que não esta sendo mais suficiente para mim....
Vi que algumas pessoas já abriram tópicos parecidos, mas não foram finalizados. Minha pergunta é Qual cabo preciso comprar para poder adicionar o SSD Sata3 neste modelo de notebook? Vi que já tem a entrada para fazer essa conexão, mas ele não possui o cabo para realizar a conexão. Estou procurando tudo que precisarei comprara para realizar esse upgrade. Poderiam me ajudar ?
Resumo das dúvidas:
- Qual cabo preciso comprara para adicionar um SSD sata3 no A515-52G-56UJ?
- É fácil realizar a adição de um SSD no espaço físico do A515-52G-56UJ? precisaria comprar algum outro equipamento?
- Recomendariam algum SSD Sata 3 para esse upgrade?
Muito Obrigado.
0
Melhores respostas
-
Olá, bom dia.
Verifique na caixa do notebook se o kit para instalação do HD/SSD não veio junto, pois geralmente vem.
De todo modo, você precisará das seguintes peças:
Você deve encontrar com facilidade pelo Aliexpress, mas pelo MercadoLivre deve achar também.
Obs: seria interessante também entrar em contato com o Suporte da Acer, explicar a situação, dizendo que o kit não veio, pois alguns usuários já conseguiram esse kit com o suporte.
2 -
Você tem certeza de que o cabo sata e o suporte do disco rígido, não vieram junto com o notebook, dentro da caixa?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Só para confirmação a entrada para a conexão do cabo para adição do Sata 3 seria essa sinalizada na foto abaixo?0
-
Alguém poderia me ajudar ? =/0
-
Olá, bom dia.
Verifique na caixa do notebook se o kit para instalação do HD/SSD não veio junto, pois geralmente vem.
De todo modo, você precisará das seguintes peças:
Você deve encontrar com facilidade pelo Aliexpress, mas pelo MercadoLivre deve achar também.
Obs: seria interessante também entrar em contato com o Suporte da Acer, explicar a situação, dizendo que o kit não veio, pois alguns usuários já conseguiram esse kit com o suporte.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!2 -
Você tem certeza de que o cabo sata e o suporte do disco rígido, não vieram junto com o notebook, dentro da caixa?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Muito obrigado pelo esclarecimento pessoal!
Eu não recebi esse kit... Comprei meu acer em 2020, mas não veio nenhum kit na caixaTentarei entrar em contato com o suporte da acer para ver se consigo receber esse kit faltante.1 -
Moyashida disse:Muito obrigado pelo esclarecimento pessoal!
Eu não recebi esse kit... Comprei meu acer em 2020, mas não veio nenhum kit na caixaTentarei entrar em contato com o suporte da acer para ver se consigo receber esse kit faltante.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0