Quando Sairá a atualização de bios que corriga o bug do TPM nos processadores AMD?
Reinhardt12
Member Posts: 339 Seasoned Practitioner
Desde que a AMD falou que iria lançar uma correção do bug dos processadores AMD Ryzen que sairia em maio, queria saber quando vai estar disponivel a atualização para a correçao dos processadores AMD, so nao to no windows 11 por causa do bug e tambem esperando vir a nova versao.
Ja entramos no mes de junho e ate agora nada, sempre vejo no site se tem a atualizaçã da bios, mas ainda so tem a 1,04, tem alguma estimativa de disponibilidade da atualização?
Ja entramos no mes de junho e ate agora nada, sempre vejo no site se tem a atualizaçã da bios, mas ainda so tem a 1,04, tem alguma estimativa de disponibilidade da atualização?
1
Respostas
-
Talvez a moderadora @Acer-Ingrid possa ter essa informação.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Talvez a moderadora @Acer-Ingrid possa ter essa informação.0
-
Olá Reinhardt12,
Obrigada por sua participação na Acer Community. Geralmente as atualizações que tem o intuito de corrigir ou aprimorar o sistema são postadas no drivers e manuais de cada modelo após testes, infelizmente não possuo detalhes referente a essa atualização no momento, mas recomendamos que continue a acompanhar as atualizações da página ou entre em contato com a central de atendimento através dos canais de suporte.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
[A Acer community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros. Para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através do link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact]0 -
Acer-Ingrid disse:Olá Reinhardt12,
Obrigada por sua participação na Acer Community. Geralmente as atualizações que tem o intuito de corrigir ou aprimorar o sistema são postadas no drivers e manuais de cada modelo após testes, infelizmente não possuo detalhes referente a essa atualização no momento, mas recomendamos que continue a acompanhar as atualizações da página ou entre em contato com a central de atendimento através dos canais de suporte.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
[A Acer community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros. Para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através do link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact]1 -
Prezad@s, também estou ansiosamente esperando que a ACER libere tal atualização (para correção do bug dos processadores AMD Ryzen que gera o stuttering causado pelo fTPM nos Windows 10 e 11), pois comprei este notebook Acer Aspire 3 A315-23-R1J9 AMD Ryzen 7 no final do ano passado para poder migrar para o Windows 11, mas até hoje não o fiz por estar aguardando sair tal correção. Fico no aguardo de qualquer novidade.
PS: Segue link para matéria falando sobre tal correção:
https://adrenaline.com.br/noticias/v/76445/novas-bios-para-placas-amd-corrige-problemas-com-windows-10-e-11
1 -
@fernandoraj Qual é a versão do bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ia criar um topico pra perguntar isso, mas é bom ver que tem gente que ja falou sobre issso...
A resposta pelo visto é: ESQUEÇAM atualização...
to esperando ja tem quase 1 ano, e até hoje nada!
Acho que eles querem que troquemos de notebook...
talvez um Predator com Intel 11º0 -
jeffrjbra disse:Ia criar um topico pra perguntar isso, mas é bom ver que tem gente que ja falou sobre issso...
A resposta pelo visto é: ESQUEÇAM atualização...
to esperando ja tem quase 1 ano, e até hoje nada!
Acho que eles querem que troquemos de notebook...
talvez um Predator com Intel 11º1 -
Se a gente deixar cair no esquecimento, é tudo o que eles querem kkkkk
não estão nem aí pro cliente!
absurdo0 -
jeffrjbra disse:Se a gente deixar cair no esquecimento, é tudo o que eles querem kkkkk
não estão nem aí pro cliente!
absurdo0