A515-45-R760: WIFI não passa de 5mbps

System
System Member Posts: 4,549 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: A515-45-R6KH: Instabilidade Rede Wi-Fi Wireless Mediatek MT7921 (RESOLVIDO)

Respostas

• esteniovasc
    esteniovasc Member Posts: 3 New User

Recebi meu A515-45-R760 há 4 dias, e hoje o wi-fi não passa de 5mbps (nos primeiros dias ele passava fácil de 50mb que é o meu plano), já olhei em vários testes de velocidade e sempre fica na mesma faixa, já verifiquei também no status do dispositivo e ele está conectado no padrão ax, nas configurações do roteador mostra-se o mesmo. Já pesquisei e vi que o problema realmente é do adptador, já testei vários drivers e todos continuam na mesma velocidade. Estou tão desânimado, não queria devolver, mas mandar para o reparo e receber uma mesma placa da Realtek eu não quero.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,362 Trailblazer

Recebi meu A515-45-R760 há 4 dias, e hoje o wi-fi não passa de 5mbps (nos primeiros dias ele passava fácil de 50mb que é o meu plano), já olhei em vários testes de velocidade e sempre fica na mesma faixa, já verifiquei também no status do dispositivo e ele está conectado no padrão ax, nas configurações do roteador mostra-se o mesmo. Já pesquisei e vi que o problema realmente é do adptador, já testei vários drivers e todos continuam na mesma velocidade. Estou tão desânimado, não queria devolver, mas mandar para o reparo e receber uma mesma placa da Realtek eu não quero.

Olá, boa tarde.
    Essa velocidade ocorre tanto na rede 2.4 quanto 5.0GHz?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• esteniovasc
    esteniovasc Member Posts: 3 New User

Olá, boa tarde.
    Sim, em qualquer uma o problema é o mesmo, até hoje ainda sem solução, já tentei vários drivers mas desisti, estou usando a internet cabeada.
  • gilvanvilarim
    gilvanvilarim Member Posts: 90 Fixer WiFi Icon
    Avise aqui se resolveu seu problema. Veja aqui se tem alguma relação já que pode ser driver do wifi: https://www.youtube.com/watch?v=YFiX45HgzuM

__

Professor de Computação no IFRJ

Visite https://linktr.ee/gilvanvilarim

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,362 Trailblazer

Olá, boa tarde.
    Sim, em qualquer uma o problema é o mesmo, até hoje ainda sem solução, já tentei vários drivers mas desisti, estou usando a internet cabeada.
    O problema ainda continua?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!