Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
M5-481T: As teclas de atalho e o vídeo não vai de jeito maneira pro segundo monitor
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Como acessar a BIOS do ACER Aspire 3A 315-53 através de um monitor externo usando o HDMI?
0
Respostas
-
RenanVilela disse:Narendra53 disse:Olá RenanVilela.
Mais uma vez, muito grato por sua disponibilidade me ajudando.
As dicas que você deixou realmente me ajudaram a vencer minha limitação neste momento e fazer uma instalação tranquila.
Você foi capaz de me proporcionar uma bela experiência.
Receba minha gratidão.
Melhoras também.
O monitor do note está ruim e preciso ter o setup no outro monitor que funciona atualmente. No entanto, já tentei as teclas de atalho e o vídeo não vai de jeito maneira pro segundo monitor. Fica preso no do note. Tem alguma dica, pois já tentei de tudo e nada.
Desde já agradeço a contribuição,0 -
IvoLourenco disse:RenanVilela disse:Narendra53 disse:Olá RenanVilela.
Mais uma vez, muito grato por sua disponibilidade me ajudando.
As dicas que você deixou realmente me ajudaram a vencer minha limitação neste momento e fazer uma instalação tranquila.
Você foi capaz de me proporcionar uma bela experiência.
Receba minha gratidão.
Melhoras também.
O monitor do note está ruim e preciso ter o setup no outro monitor que funciona atualmente. No entanto, já tentei as teclas de atalho e o vídeo não vai de jeito maneira pro segundo monitor. Fica preso no do note. Tem alguma dica, pois já tentei de tudo e nada.
Desde já agradeço a contribuição,
Você consegue ao menos começar a instalação do Windows?0