Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Acer Nitro 5 - Tela Azul não solucionada AN515-52-52BW
Gi0zer4
Member Posts: 2 New User
Boa tarde a todos!
Possuo um Acer Nitro 5 modelo AN515-52-52BW e venho desde a compra desse notebook, enfrentando um problema de tela azul.
Levei recentemente na manutenção autorizada da Acer e nada resolvido, segue a lista do que fizemos no equipamento e que ainda continua a dar tela azul aleatoriamente, seja abrindo jogo ou mexendo no pc normalmente:
- Rebaling da Placa de vídeo
- Troca dos pentes de memoria RAM e aumento de 8 para 16gb
- troca de HD
- Troca de carregador de bateria
- Instalação do novo sistema operacional windows 11
- Atualização de todos os hardwares fazendo download direto do site oficial da acer para o modelo especificado
E quase gastando o preço do aparelho em manutenção, o notebook segue dando a seguinte tela azul DPC_Watchdog_violation
Estou começando a achar que fiz uma péssima escolha ao comprar esse notebook da Acer, corre o risco de fazer a substituição da CPU e GPU, gastando uma fortuna, e ainda continuar dando o problema
Alguem já passou por isso? E teria uma ideia do problema?
Abs
Possuo um Acer Nitro 5 modelo AN515-52-52BW e venho desde a compra desse notebook, enfrentando um problema de tela azul.
Levei recentemente na manutenção autorizada da Acer e nada resolvido, segue a lista do que fizemos no equipamento e que ainda continua a dar tela azul aleatoriamente, seja abrindo jogo ou mexendo no pc normalmente:
- troca de HD
- Atualização de todos os hardwares fazendo download direto do site oficial da acer para o modelo especificado
E quase gastando o preço do aparelho em manutenção, o notebook segue dando a seguinte tela azul DPC_Watchdog_violation
Estou começando a achar que fiz uma péssima escolha ao comprar esse notebook da Acer, corre o risco de fazer a substituição da CPU e GPU, gastando uma fortuna, e ainda continuar dando o problema
Abs
1
Respostas
-
Gi0zer4 disse:Boa tarde a todos!
- troca de HD
Abs
Acesse a Bios, procure por SataMode e altere para AHCI, caso ainda não estiver.
Após isso, tente a solução 1 desse link:
FIX: DPC Watchdog Violation BSOD error in Windows 10
0 -
Boa tarde Renan!
o PC não inicializa no modo AHCI, ele da tela azul diretamente
Eu consigo o passo a passo sem o modo AHCI?0 -
Gi0zer4 disse:Boa tarde Renan!
o PC não inicializa no modo AHCI, ele da tela azul diretamente
Eu consigo o passo a passo sem o modo AHCI?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0