Upgrade HDD Sata 3 no Acer Aspire 3 a315-42g-r2lk

FELIPE_FREITAS
FELIPE_FREITAS Member Posts: 2 New User
Bom dia! Estou querendo fazer um upgrade no meu Aspire 3  a315-42g-r2lk colocando um HD SATA 3 2,5" porém o mesmo não vem com o cabo de conexão e o suporte e não estou conseguindo encontrar para comprar! Perguntas:
- Alguém possui as especificações das peças necessarias que eu preciso adquirir?
- Alguém sabe onde encontro?

Infelizmente o suporte da Acer não conseguiu me ajudar!

Sds//Felipe

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,443 Trailblazer
    Bom dia! Estou querendo fazer um upgrade no meu Aspire 3  a315-42g-r2lk colocando um HD SATA 3 2,5" porém o mesmo não vem com o cabo de conexão e o suporte e não estou conseguindo encontrar para comprar! Perguntas:
    - Alguém possui as especificações das peças necessarias que eu preciso adquirir?
    - Alguém sabe onde encontro?

Infelizmente o suporte da Acer não conseguiu me ajudar!

Sds//Felipe
    Olá, bom dia.

Essas são as peças que você vai precisar adquirir:

Obs1: antes de comprar verifique se essas peças não estão presas no slot de dentro
    Obs2: já tentou entrar em contato com a Acer e perguntar se esses itens não fazem parte do pacote?

Verifique o vídeo para a instalação dos itens:
    https://www.youtube.com/watch?v=HrDRDkunfD0

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• FELIPE_FREITAS
    FELIPE_FREITAS Member Posts: 2 New User
    Muito obrigado! Infelizmente não vem nele (eu abri para ver) e não acha para comprar aqui e nem em sites da China! Encontrei um outro flat cable mas não acho o suporte!
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,443 Trailblazer
    Muito obrigado! Infelizmente não vem nele (eu abri para ver) e não acha para comprar aqui e nem em sites da China! Encontrei um outro flat cable mas não acho o suporte!
    Veja esse tópico onde um usuário entrou em contato com o suporte e conseguiu o kit:
    Upgrade em Notebook Acer Aspire 3 A315-42G-R1FT - Página 3 — Acer Community
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!