AN515-55: Continuo no windows10 ou vou pro 11

marcellopato
marcellopato Member Posts: 97 Enthusiast WiFi Icon
editado maio 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Eu andei olhando que só vende o nitro 5 agora com o 11,eu quando comprei em fevereiro podia escolher eu escolhi o 11 e tive vários problemas agora ele tá funcional melhor que o 10?atualizo ou fico no 10 ?caso seja possível me digam os benefícios do 11 se tiver em jogos eu ouvi dizer que consome menos memória RAM é verdade?


[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,473 Trailblazer
    Eu andei olhando que só vende o nitro 5 agora com o 11,eu quando comprei em fevereiro podia escolher eu escolhi o 11 e tive vários problemas agora ele tá funcional melhor que o 10?atualizo ou fico no 10 ?caso seja possível me digam os benefícios do 11 se tiver em jogos eu ouvi dizer que consome menos memória RAM é verdade?
    Olá, bom dia.
    Primeiramente, qual é o modelo completo do notebook?
    Exemplo: PH315-52-7210
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Olha, na minha opinião, o windows 10 ainda é melhor e mais estável. O windows 11 é um sistema operacional novo e ainda contém vários bugs. Eu manteria o windows 10 em uma partição e instalaria o windows 11 em outra partição. Eu não aconselho fazer uma atualização do windows 10 para o 11.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • marcellopato
    marcellopato Member Posts: 97 Enthusiast WiFi Icon
    editado maio 2022
    Eu andei olhando que só vende o nitro 5 agora com o 11,eu quando comprei em fevereiro podia escolher eu escolhi o 11 e tive vários problemas agora ele tá funcional melhor que o 10?atualizo ou fico no 10 ?caso seja possível me digam os benefícios do 11 se tiver em jogos eu ouvi dizer que consome menos memória RAM é verdade?
    Olá, bom dia.
    Primeiramente, qual é o modelo completo do notebook?
    Exemplo: PH315-52-7210
    NHQD4AL002xxxxxxxxxxxxxxx esse amigo 


    [Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,473 Trailblazer
    Eu andei olhando que só vende o nitro 5 agora com o 11,eu quando comprei em fevereiro podia escolher eu escolhi o 11 e tive vários problemas agora ele tá funcional melhor que o 10?atualizo ou fico no 10 ?caso seja possível me digam os benefícios do 11 se tiver em jogos eu ouvi dizer que consome menos memória RAM é verdade?
    Olá, bom dia.
    Primeiramente, qual é o modelo completo do notebook?
    Exemplo: PH315-52-7210
    NHQD4AL002139012299Z00 esse amigo 
    Seguindo o raciocínio do Egydio, o Windows 11 é um SO recente, e como já vimos em várias versões do Windows sempre tem alguns bugs que vão sendo ajustados com o tempo.
    Eu tenho um Predator e uso o W11, e não encontrei nenhum bug até agora. Sobre o consumo de RAM ,pelo que reparei ou está igual ou pouca coisa acima devido aos novos efeitos visuais, mas não acho que isso vá interferir em uma má usabilidade do usuário para com o sistema.
    Você comentou que teve alguns problemas, quais foram?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • pedromonval
    pedromonval Member Posts: 33 Die Hard WiFi Icon
    Meu notebook novo já veio com o Windows 11 e vou falar a minha experiência.
    Continue no Windows 10 até sair a versão 22h2 pelo menos, principalmente se você usa monitor externo. Ele diversas vezes inicia no monitor integrado, quando hiberna não volta e outros bugs bem chatos.
    Acer Nitro 5 515-55
    Intel Core i5 10300H
    Nvidia GeForce GTX 1650 4GB DDR6 
    Sodimm DDR4 3200MHz 2x8GB Adata
    SSD M2 Nvme 1.3 512GB SK Hynix
    HDD Sata 1 TB WD
  • marcellopato
    marcellopato Member Posts: 97 Enthusiast WiFi Icon
    Eu andei olhando que só vende o nitro 5 agora com o 11,eu quando comprei em fevereiro podia escolher eu escolhi o 11 e tive vários problemas agora ele tá funcional melhor que o 10?atualizo ou fico no 10 ?caso seja possível me digam os benefícios do 11 se tiver em jogos eu ouvi dizer que consome menos memória RAM é verdade?
    Olá, bom dia.
    Primeiramente, qual é o modelo completo do notebook?
    Exemplo: PH315-52-7210
    NHQD4AL002139012299Z00 esse amigo 
    Seguindo o raciocínio do Egydio, o Windows 11 é um SO recente, e como já vimos em várias versões do Windows sempre tem alguns bugs que vão sendo ajustados com o tempo.
    Eu tenho um Predator e uso o W11, e não encontrei nenhum bug até agora. Sobre o consumo de RAM ,pelo que reparei ou está igual ou pouca coisa acima devido aos novos efeitos visuais, mas não acho que isso vá interferir em uma má usabilidade do usuário para com o sistema.
    Você comentou que teve alguns problemas, quais foram?
    alguns jogos travavam de forma absurda.depois que voltei pro 10 resolveu 
  • marcellopato
    marcellopato Member Posts: 97 Enthusiast WiFi Icon
    Meu notebook novo já veio com o Windows 11 e vou falar a minha experiência.
    Continue no Windows 10 até sair a versão 22h2 pelo menos, principalmente se você usa monitor externo. Ele diversas vezes inicia no monitor integrado, quando hiberna não volta e outros bugs bem chatos.
    eita ta?assim e pelo que eu vi que so vende com o 11 ele ja tivesse otimizado.