Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
se eu usar um adaptador usb-c pra usb 3.0, ele vai suportar o hub que tem entrada usb-c?
alinera
Member Posts: 2 New User
Eu sei que o Nitro 5 não suporta video pelo usb-c, mas se eu usar um adaptador usb-c pra usb 3.0, ele vai suportar o hub que tem entrada usb-c?
Quero muito um hub com hdmi mas a maioria que eu acho confiável tudo é com usb-c pra plugar no laptop.
alguém sabe?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Quero muito um hub com hdmi mas a maioria que eu acho confiável tudo é com usb-c pra plugar no laptop.
alguém sabe?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
1
Respostas
-
algueeeeem0
-
alinera disse:Eu sei que o Nitro 5 não suporta video pelo usb-c, mas se eu usar um adaptador usb-c pra usb 3.0, ele vai suportar o hub que tem entrada usb-c?
alguém sabe?
Dê uma olhada nesse tópico, mais precisamente no 7º comentário.
Dock D6000. — Acer Community
0