Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-43-R59W: infelizmente minha fonte queimou. Sabem me recomendar onde comprar uma nova?
LuisFK
Member Posts: 2 New User
Minha fonte queimou e gostaria de saber o que fazer, minha garantia já venceu por isso gostaria de saber onde conseguir uma nova.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
LuisFK disse:Minha fonte queimou e gostaria de saber o que fazer, minha garantia já venceu por isso gostaria de saber onde conseguir uma nova.
Qual é o modelo completo do seu notebook?
Exemplo: PH315-52-72101 -
RenanVilela disse:LuisFK disse:Minha fonte queimou e gostaria de saber o que fazer, minha garantia já venceu por isso gostaria de saber onde conseguir uma nova.
Exemplo: PH315-52-72100 -
LuisFK disse:RenanVilela disse:LuisFK disse:Minha fonte queimou e gostaria de saber o que fazer, minha garantia já venceu por isso gostaria de saber onde conseguir uma nova.
Exemplo: PH315-52-7210
Obs: não precisamente necessita ser esses modelos, mas respeitando as especificações: 135W, 19V, 1.7x5.5x11Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0