ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Meu notebook é um Nitro AN515-44 mas formatei e instalei o windows 10, enfrentei alguns conflitos com o processador amd e seus drivers com defeito para meu hardware mas tudo se estabilizou. Recentemente tenho tido problemas com a tela piscando de forma intermitente e rápida, que começa quando ligo o notebook. Ao reiniciar, o problema desaparece, mas volta aleatoriamente ao usar algum aplicativo gráfico, principalmente jogos. Mesmo quando o problema ocorre em jogos, ao abrir e fechar o jogo em média 3 vezes, o problema desaparece novamente, mas pode voltar se eu minimizar . Às vezes a tela apaga totalmente, e a única solução é reiniciar o notebook. Ela volta logo! Já tentei algumas soluções genéricas. Meu monitor tem 144 MHertz, já tentei mudar para 60MH,faz diferença, mas com o tempo volta a piscar, menos, é claro. Como no gif abaixo, a captura da Nvidia não captura bem as piscadas, o que reforça ser problema do monitor. Alguém sabe o que pode ser?
[Título editado para incluir modelo do produto]
BIOS | Acer | 1.Add for new panel ID. | 1.04 | 5.9 MB | 2021/03/26 | download |
Qual driver ele excluiu e reinstalou ?egydiocoelho disse:Tem outro que estava com um problema. Ele desinstalou e excluiu o driver pelo gerenciador de dispositivos e depois instalou o driver fornecido pela Acer .
Você diz driver de vídeo?egydiocoelho disse:Eu não sei qual driver ele instalou. No entanto, eu tentaria desinstalar e excluir o driver pelo gerenciador de dispositivos e instalaria o driver fornecido pelo windows update.