Olá. Estou com um problema com meu Acer A515-55 e gostaria de ver se alguém consegue me ajudar.
Sempre utilizei 2 monitores, além da tela do notebook. Porém, recentemente troquei os dois monitores externos por um Asus VG32VQ1B. Desde então, sempre que o computador fica ocioso por 5 minutos (tempo definido por mim) a tela do note e do monitor desligam, porém, a tela do Asus fica religando a todo momento, dizendo que não há conexão na entrada HDMI, além de, às vezes, ocorrer um som de dispositivo sendo desconectado e reconectado. Se eu desligar o Asus no botão, do mesmo modo, ocorrerá o som de que um dispositivo foi desligado.
Esse comportamento não ocorre quando ligo o Asus em outro notebook que tenho, de outra marca. Procurei muito na internet, resetei o monitor, troquei vários cabos HDMI, formatei o computador, atualizei os drivers... nada parece funcionar.
Em resumo: o monitor externo fica alternando entre ligado e desligado a cada 12 segundos, APENAS quando ligado no meu (novo) notebook Acer 515-55. Outros monitores funcionam adequadamente, assim como este monitor funciona adequadamente no meu outro computador. Cabo HDMI é novo e última versão. Monitor em 2k, 144Hz.
Alguém tem alguma ideia?
[Título editado para incluir modelo do produto]
0