ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Vou pegar um tempo disponível e formatar para o Windows 10, para ver se continua com o problema ou se resolve.Reinhardt12 disse:amigo vai para o 10, o 11 ta instavel, e com o bug que tem no TPM nos processadores AMD (Se no seu caso for um nitro 5 com ryzen) mas recomendo o 10 porque o 11 ainda ta cru, foi lançado cru do cru dos crus. e os travamentos sao tipo queda de fps e audio robotizando?
O meu acontecia isso quando tirava da tomada e deixava no modo econômia de bateria no 11LucasRodrigues87 disse:Vou pegar um tempo disponível e formatar para o Windows 10, para ver se continua com o problema ou se resolve.Reinhardt12 disse:amigo vai para o 10, o 11 ta instavel, e com o bug que tem no TPM nos processadores AMD (Se no seu caso for um nitro 5 com ryzen) mas recomendo o 10 porque o 11 ainda ta cru, foi lançado cru do cru dos crus. e os travamentos sao tipo queda de fps e audio robotizando?
O aúdio não robotiza não, apenas congela e aí preciso desligar o notebook segurando o botão power, e ligar novamente.
O último travamento aconteceu enquanto eu estava assistindo videos no facebook.
Estou com mesmo problema de congelamento. Windows 11 também e processador AMD RYZEN 4800. Acontece quando estou usando o Photoshop. Péssimo pois já perdi diversos trabalhos no meio. Só resolve forçando o desligamento. Péssimo
Você pode informar o modelo exato? Exemplo an515-55-5789. Não veja os erros no histórico de confiabilidade. Veja os erros que aparecem no visualizador de eventos.
Será que fui sorteado por não estar ocorrendo erros com o W11?
Na minha opinião, pelo menos no meu caso, o que perdi foi um mínimo de desempenho em um jogo que ocasionalmente jogo, no mais não tive perda nenhuma, utilizo Photoshop, Lightroom, várias abas de navegadores e nada de perda.
A AMD Lançou uns drivers de chipset que corrigem bugs no windows 11, mas para nos que nem recebemos a correçao do bug do TPM 2.0 ou ameniza ou piora, eu pedi demissao do trabalho porque eles me obrigaram a instalar o 11 no meu nitro para usar o programa da empresa "Nosso programa so funciona no windows 11, entao atualiz." eu atualizei nao deu 3 dias com bugs acontecendo falta de desempenho sistema congelado devido ao FTPM que todos os pcs de todas as marcas ja tem atualizaçao de bios que corrige isso, eu pedi demissao do trabalho e formatei para o 10.
Alem disso a acer precisa disponibilizar drivers para o windows 11, porque se a gente coloca driver bem recente o sistema buga.