Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN517-52-50RS: Memória RAM
Nigan
Member Posts: 6
Tinkerer
Olá! Comprei um Acer Nitro 5 AN517-52-50RS Memória RAM 8 Gb ODIMM 2933Mhz. Quero fazer um upgrade nele, mas não acho uma memória compatível. Só vejo de 2666 ou 3200mhz. Alguém sabe qual memoria posso colocar para ter um dual channel? Ou tem de ser da mesma frequência? Obrigado
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
Nigan disse:Olá! Comprei um Acer Nitro 5 AN517-52-50RS Memória RAM 8 Gb ODIMM 2933Mhz. Quero fazer um upgrade nele, mas não acho uma memória compatível. Só vejo de 2666 ou 3200mhz. Alguém sabe qual memoria posso colocar para ter um dual channel? Ou tem de ser da mesma frequência? Obrigado
Muito provavelmente a memória que veio nele é de 3200MHz, mas opera em 2933MHz devido limitação do próprio processador.
Faça o download do CPU-Z e poste print da aba CPU, Memory e SPD por favor.0 -
Olá! Renan. Vou fazer sim. É que ele chegou hoje e eu estou ligando. Outra coisa. Ele tem Armazenamento: 512 GB SSD M.2 2280 PCIe 3.0 NVMe. Posso acrescentar mais um SSD nele?0
-
Nigan disse:Olá! Renan. Vou fazer sim. É que ele chegou hoje e eu estou ligando. Outra coisa. Ele tem Armazenamento: 512 GB SSD M.2 2280 PCIe 3.0 NVMe. Posso acrescentar mais um SSD nele?0
-
Nigan disse:Olá! Renan. Vou fazer sim. É que ele chegou hoje e eu estou ligando. Outra coisa. Ele tem Armazenamento: 512 GB SSD M.2 2280 PCIe 3.0 NVMe. Posso acrescentar mais um SSD nele?
Possui também um slot para SSD/HD Sata3 de 2.5".Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Então eu posso colocar mais um SSD de 512 GB ?0
-
Outrossim eu entrei no cmd do notebook e digitei wmic memorychip get speed e deu 3200. Isto quer dizer que posso acrescentar mais uma memoria de 3200?0
-
Olá, boa tarde.
Muito provavelmente a memória que veio nele é de 3200MHz, mas opera em 2933MHz devido limitação do próprio processador.
Faça o download do CPU-Z e poste print da aba CPU, Memory e SPD por favor.
Aqui está Renan
0 -
Nigan disse:Olá, boa tarde.
Faça o download do CPU-Z e poste print da aba CPU, Memory e SPD por favor.
Aqui está Renan
E nesse caso pode procurar outro módulo com essas mesmas especificações que muito provavelmente funcionará sem problemas.Nigan disse:Então eu posso colocar mais um SSD de 512 GB ?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
obrigado pelo retorno e atenção. Vou seguir as dicas.1