Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Acer Nitro 5 AN515-51: Notebook começou do nada a desligar
capitaobarbosa
Member Posts: 2 New User
Ola, a alguns meses tenho tido um problema , mas agora preciso resolver, meu notebook começou do nada a desligar, no inicio demorava 1 hora, até duas, até começar a ser quando começava a rodar um jogo mais pesado, achei que poderia ser temperatura. Limpei , troquei pasta termica e tudo mais, o problema persistiu, verifiquei a temperatura durante os jogos e não esta alta.
Tentei desinstalar o software da bateria aqui como li em alguns topicos e nada.
Tentei usar o MSI afterbuner e aumentar um pouco a frenquencia e nada.
Nao sei mais oq fazer, no inicio do jogo ja desliga o notebook e ainda pra ajudar o windows me bloqueia por 2 horas por desligamento inesperado.
Preciso de ajudo, nao querendo condenar meu notebook.
obg gente
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Nao sei mais oq fazer, no inicio do jogo ja desliga o notebook e ainda pra ajudar o windows me bloqueia por 2 horas por desligamento inesperado.
obg gente
[Título editado para incluir descrição do tópico]
1
Respostas
-
capitaobarbosa disse:Ola, a alguns meses tenho tido um problema , mas agora preciso resolver, meu notebook começou do nada a desligar, no inicio demorava 1 hora, até duas, até começar a ser quando começava a rodar um jogo mais pesado, achei que poderia ser temperatura. Limpei , troquei pasta termica e tudo mais, o problema persistiu, verifiquei a temperatura durante os jogos e não esta alta.
obg gente
Esse problema ocorre tão somente em jogos ou usando algum outro aplicativo também?1 -
Então, somente em jogos, e se eu jogo um jogo mais de janela, ou mais leve, ele nao acontece isso. POREM , se eu uso o Burning Test , pra forçar a GPU , ele nao desliga. E isso que me deixa confuso.0
-
capitaobarbosa disse:Então, somente em jogos, e se eu jogo um jogo mais de janela, ou mais leve, ele nao acontece isso. POREM , se eu uso o Burning Test , pra forçar a GPU , ele nao desliga. E isso que me deixa confuso.
Quando está jogando as temperaturas ficam na média de quantos graus?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Esse problema ocorre somente em algum jogo específico? Você já testou a fonte com um multímetro e já verificou o desgaste da bateria?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0