AN515-55 Um cooler mais rápido do que o outro

henrick200
henrick200 Member Posts: 12

Tinkerer

Não sei se é normal, porque nunca tive contato com outro nitro antes, mas eu acabei de adquirir o meu modelo e o cooler do lado esquerdo sai mais vento e não esquenta (sai um vento mais frio) enquanto que o do lado direito é diferente. É assim mesmo?

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,256 Trailblazer
    Responder ✓
    henrick200 disse:
    Não sei se é normal, porque nunca tive contato com outro nitro antes, mas eu acabei de adquirir o meu modelo e o cooler do lado esquerdo sai mais vento e não esquenta (sai um vento mais frio) enquanto que o do lado direito é diferente. É assim mesmo?
    Olá, bom dia.
    É perfeitamente normal.
    Veja essa tabela:

O cooler da esquerda é referente a GPU dedicada, e ele em média trabalha com uma rotação maior do que o cooler da CPU.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,256 Trailblazer
    Responder ✓
    henrick200 disse:
    Olá, bom dia.
    É perfeitamente normal.
    Veja essa tabela:

O cooler da esquerda é referente a GPU dedicada, e ele em média trabalha com uma rotação maior do que o cooler da CPU.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!