Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-55: Acer product registration, nitro sense não abre
DilucSan
Member Posts: 3 New User
Tenho meu acer nitro 5 515-55 a um pouco menos de um ano ou talvez um ano exato, e começou a aparecer que meu produto não estava registrado. Mas quando logo na acer diz que ele está registrado sim, agora o nitro sense não abre mais e não sei como resolver isso. Poderiam me ajudar?.
[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]
[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]
1
Melhor resposta
-
DilucSan disse:RenanVilela disse:DilucSan disse:Tenho meu acer nitro 5 515-55 a um pouco menos de um ano ou talvez um ano exato, e começou a aparecer que meu produto não estava registrado. Mas quando logo na acer diz que ele está registrado sim, agora o nitro sense não abre mais e não sei como resolver isso. Poderiam me ajudar?.
Siga esse vídeo e veja se voltará ao normal:
Nitrosense não abre, como resolver - YouTube
Acer Nitro Sense Not Working Problem Solved - YouTube
1
Respostas
-
DilucSan disse:Tenho meu acer nitro 5 515-55 a um pouco menos de um ano ou talvez um ano exato, e começou a aparecer que meu produto não estava registrado. Mas quando logo na acer diz que ele está registrado sim, agora o nitro sense não abre mais e não sei como resolver isso. Poderiam me ajudar?.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:DilucSan disse:Tenho meu acer nitro 5 515-55 a um pouco menos de um ano ou talvez um ano exato, e começou a aparecer que meu produto não estava registrado. Mas quando logo na acer diz que ele está registrado sim, agora o nitro sense não abre mais e não sei como resolver isso. Poderiam me ajudar?.
Nitrosense não abre, como resolver - YouTube0 -
DilucSan disse:RenanVilela disse:DilucSan disse:Tenho meu acer nitro 5 515-55 a um pouco menos de um ano ou talvez um ano exato, e começou a aparecer que meu produto não estava registrado. Mas quando logo na acer diz que ele está registrado sim, agora o nitro sense não abre mais e não sei como resolver isso. Poderiam me ajudar?.
Acer Nitro Sense Not Working Problem Solved - YouTube
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:DilucSan disse:RenanVilela disse:DilucSan disse:Tenho meu acer nitro 5 515-55 a um pouco menos de um ano ou talvez um ano exato, e começou a aparecer que meu produto não estava registrado. Mas quando logo na acer diz que ele está registrado sim, agora o nitro sense não abre mais e não sei como resolver isso. Poderiam me ajudar?.
Acer Nitro Sense Not Working Problem Solved - YouTube1 -
DilucSan disse:RenanVilela disse:DilucSan disse:RenanVilela disse:DilucSan disse:Tenho meu acer nitro 5 515-55 a um pouco menos de um ano ou talvez um ano exato, e começou a aparecer que meu produto não estava registrado. Mas quando logo na acer diz que ele está registrado sim, agora o nitro sense não abre mais e não sei como resolver isso. Poderiam me ajudar?.
Acer Nitro Sense Not Working Problem Solved - YouTubeAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0