Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Acer Nitro AN515-51 - Rede Wi-Fi não visualiza conexão criada pelo Smartphone Moto Edge 20
THQ
Member Posts: 9
Tinkerer
Olá! Por favor, tenho um possível problema de rede Wi-Fi. Não estou conseguindo visualizar no meu Acer Nitro AN515-51 a rede criada a partir do meu smartphone Motorola Edge 20 (após habilitar a opção Roteador Wi-Fi).
O notebook consegue visualizar a rede de outro smartphone, o Motorola G6 Plus (que é um modelo mais antigo), e conecta normalmente. Mas com o Motorola Edge 20, o notebook nem visualiza a rede como disponível.
E este mesmo Motorola G6 Plus consegue visualizar a rede criada pelo Motorola Edge 20, confirmando que o problema está no meu notebook Acer.
O notebook também conecta sem problema pelo Wi-Fi no meu modem de banda larga.
Seria este um problema de driver do notebook, que deve ser atualizado? Ou alguma outra possibilidade?
O meu adaptador é o Intel(R) Dual Band Wireless-AC 7265, versão 19.51.8.3.
O notebook consegue visualizar a rede de outro smartphone, o Motorola G6 Plus (que é um modelo mais antigo), e conecta normalmente. Mas com o Motorola Edge 20, o notebook nem visualiza a rede como disponível.
E este mesmo Motorola G6 Plus consegue visualizar a rede criada pelo Motorola Edge 20, confirmando que o problema está no meu notebook Acer.
Seria este um problema de driver do notebook, que deve ser atualizado? Ou alguma outra possibilidade?
1
Respostas
-
THQ disse:Olá! Por favor, tenho um possível problema de rede Wi-Fi. Não estou conseguindo visualizar no meu Acer Nitro AN515-51 a rede criada a partir do meu smartphone Motorola Edge 20 (após habilitar a opção Roteador Wi-Fi).
A rede criada é 2.4 ou 5.0GHz?
Se for possível escolher, teste as duas opções.1 -
Já testei com as duas, 2.4Ghz e 5Ghz, mas nenhuma o notebook consegue encontrar/visualizar.0
-
THQ disse:Já testei com as duas, 2.4Ghz e 5Ghz, mas nenhuma o notebook consegue encontrar/visualizar.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:THQ disse:Já testei com as duas, 2.4Ghz e 5Ghz, mas nenhuma o notebook consegue encontrar/visualizar.0
-
Tenho um Fire TV da Amazon que também reconhece a rede criada pelo Motorola Edge 20, então realmente está parecendo alguma coisa de driver a ser atualizado no notebook.
O adaptador do notebook está com a opção de aceitar o Modo Wireless 802 11/a/b/g, que é o mais completo.0 -
THQ disse:Tenho um Fire TV da Amazon que também reconhece a rede criada pelo Motorola Edge 20, então realmente está parecendo alguma coisa de driver a ser atualizado no notebook.
O adaptador do notebook está com a opção de aceitar o Modo Wireless 802 11/a/b/g, que é o mais completo.
Esse problema sempre ocorreu ou é a primeira vez?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:THQ disse:Tenho um Fire TV da Amazon que também reconhece a rede criada pelo Motorola Edge 20, então realmente está parecendo alguma coisa de driver a ser atualizado no notebook.
O adaptador do notebook está com a opção de aceitar o Modo Wireless 802 11/a/b/g, que é o mais completo.
Esse problema sempre ocorreu ou é a primeira vez?0 -
Teste o seguinte, só para vermos se está funcionando:
conecte o cel ao notebook via cabo usb-c e escolha a opção Tethering e veja se o notebook vai receber a internet do cel.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Essa opção também está habilitada?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Essa opção também está habilitada?0
-
egydiocoelho disse:Essa opção também está habilitada?0
-
RenanVilela disse:Teste o seguinte, só para vermos se está funcionando:
conecte o cel ao notebook via cabo usb-c e escolha a opção Tethering e veja se o notebook vai receber a internet do cel.0 -
THQ disse:Tenho um Fire TV da Amazon que também reconhece a rede criada pelo Motorola Edge 20, então realmente está parecendo alguma coisa de driver a ser atualizado no notebook.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Consegui perceber que no meu, essa opção é o HT Mode, que está com a opção VHT e se refere justamente ao 802 n/ac.Então habilite essa função.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Consegui perceber que no meu, essa opção é o HT Mode, que está com a opção VHT e se refere justamente ao 802 n/ac.Então habilite essa função.0
-
Experimente atualizar os drivers aqui: https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.html
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1