ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

pse, do Predator em si eu quase não vi problemas relacionados as dobradiças nas minhas pesquisas, mas do Nitro e outros modelos já li muitos relatos e até já peguei alguns notebook na minha antiga assistência técnica com problema de dobradiça (na verdade não na dobradiça em si, mas na tampa traseira aonde tem as dobradiças fixadas), por isso estou mais "cuidadoso", jamais pensei que iria dar problema nas dobradiças do meu Nitro, mas desde sempre a tela era um pouco pesada e no fim estourou 1 lado e na hora que eu abri pra trocar estourou o outro lado quando fui abrir a dobradiça pra desafixar ela da parte de baixo, ai tive que trocar 1 dobradiça e refazer os encaixe da tampa traseira da tela nos 2 lados (não tinha dinheiro pra comprar outra tampa), quanto a temperatura eu estou bem tranquilo, meu Nitro me concedeu uma vasta experiência nessa parte kkkkkk ele mesmo não passa de 85ºC (média de 77ºC) e não precisei fazer undervoltegydiocoelho disse:Olha, eu tenho um AN515-51 há três anos, um AN515-54 há um ano e meio e um PH315-52 há mais de um ano. Em nenhum dos três eu tive problemas com a dobradiças. Mas é fato que todos os três esquentam bastante. O meu conselho é assim que terminar a garantia, trocar a pasta térmica e fazer o undervolting. Todos os laptops de todas as marcas sofrem com aquecimento, infelizmente.
Eu também sempre faço dessa forma.egydiocoelho disse:@RenanVilela Eu sempre levanto e baixo a tela segurando-a no meio!
Desculpe a demora em responder, não tem um modelo exato que gostaria de comprar, provavelmente vai sair um predator com uma configuração melhor ano que vem então não tenho certeza se vou comprar ou esperar um pouco, mas eu já pesquiso cedo sobre as coisas kkkkkkQual é o modelo exato que você pretende comprar?
Tenho um Predator há quase dois anos e está normal.Gabrielce2081 disse:egydiocoelho disse:Desculpe a demora em responder, não tem um modelo exato que gostaria de comprar, provavelmente vai sair um predator com uma configuração melhor ano que vem então não tenho certeza se vou comprar ou esperar um pouco, mas eu já pesquiso cedo sobre as coisas kkkkkkQual é o modelo exato que você pretende comprar?
oque me deixou bem chateado com o Nitro foi o fato de quebrar o suporte dos parafusos das dobradiças, como a tampa do nitro é de plástico acho que isso ajudou
estava vendo que os Predator tem tampa de metal, se o suporte dos parafusos também forem de metal e não de plástico, acredito que não terei problemas de dobradiça
sobre a temperatura estou bem tranquilo com relação a isso, como já disse antes, o Nitro me deu uma boa experiência em lidar com altas temperaturas kkkk eu só estou mais preocupado com a dobradiça, pq se pesquisar problema de dobradiça do Nitro e de outros modelos inferiores, vai ver um monte de gente passando por isso, ai fica aquele medinho de gastar no Predator e dar esse BO