A315-53: Diminuição no desgaste da bateria

Carlossoares9786
Carlossoares9786 Member Posts: 52 Devotee WiFi Icon
editado maio 2022 em Laptops
Eu tenho Acer aspire A315-53 series e eu sei o que acontece quando o desgaste na bateria chega ate 100% mas no outro dia em que eu usava ele enquanto carregava quando o nível de bateria chegou ate 100% o desgaste diminuiu isso era pra acontecer ? 

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,362 Trailblazer
    Eu tenho Acer aspire A315-53 series e eu sei o que acontece quando o desgaste na bateria chega ate 100% mas no outro dia em que eu usava ele enquanto carregava quando o nível de bateria chegou ate 100% o desgaste diminuiu isso era pra acontecer ? 
    Olá, bom dia.
    Você estava carregando o notebook, mas anteriormente nunca chegava até os 100%, e em certo dia ele conseguiu chegar?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Carlossoares9786
    Carlossoares9786 Member Posts: 52 Devotee WiFi Icon
    É conseguiu chegar e também não foi a primeira vez outras vezes quando eu deixei carregando sem querer chegar ate 100% o desgaste diminuiu
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,362 Trailblazer
    É conseguiu chegar e também não foi a primeira vez outras vezes quando eu deixei carregando sem querer chegar ate 100% o desgaste diminuiu
    Verifique pelo Hwinfo, SmartBattery (Wear level) qual é o atual desgaste da bateria.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!