Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-53: Diminuição no desgaste da bateria
Carlossoares9786
Member Posts: 52 Devotee
Eu tenho Acer aspire A315-53 series e eu sei o que acontece quando o desgaste na bateria chega ate 100% mas no outro dia em que eu usava ele enquanto carregava quando o nível de bateria chegou ate 100% o desgaste diminuiu isso era pra acontecer ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
Carlossoares9786 disse:Eu tenho Acer aspire A315-53 series e eu sei o que acontece quando o desgaste na bateria chega ate 100% mas no outro dia em que eu usava ele enquanto carregava quando o nível de bateria chegou ate 100% o desgaste diminuiu isso era pra acontecer ?
Você estava carregando o notebook, mas anteriormente nunca chegava até os 100%, e em certo dia ele conseguiu chegar?0 -
É conseguiu chegar e também não foi a primeira vez outras vezes quando eu deixei carregando sem querer chegar ate 100% o desgaste diminuiu0
-
Carlossoares9786 disse:É conseguiu chegar e também não foi a primeira vez outras vezes quando eu deixei carregando sem querer chegar ate 100% o desgaste diminuiuAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0