Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
ACER NITRO 5 AN515-44 nao roda nenhum jogo
christiannnnn
Member Posts: 4 New User
Recebi meu computador a menos de 24 horas NOVO, e simplesmente nao consigo jogar nada, ja tentei instalar todo tipo de driver, no GEFORCE EXPERIENCE consta que nao tem atualizaçao disponivel, ja baixei o driver direto do site da NVIDIA, ja baixei todos os drivers recomendados pra minha versao aqui no site da acer https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/8365?b=1, ja fiz todas as atualizacoes diponiveis no windowns update, ja alterei todas configuracoes de energia pra desempenho maximo, ja coloquei preferencia pelo jogo la nas configuracoes de elementos graficos e simplesmente nada funciona...
Nesse momento estou com valorant aberto rodando a 5 fps E TRAVANDO e é esse o uso da minha GPU:
alguem me ajuda POR FAVOR
Nesse momento estou com valorant aberto rodando a 5 fps E TRAVANDO e é esse o uso da minha GPU:
1
Respostas
-
christiannnnn disse:Recebi meu computador a menos de 24 horas NOVO, e simplesmente nao consigo jogar nada, ja tentei instalar todo tipo de driver, no GEFORCE EXPERIENCE consta que nao tem atualizaçao disponivel, ja baixei o driver direto do site da NVIDIA, ja baixei todos os drivers recomendados pra minha versao aqui no site da acer https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/8365?b=1, ja fiz todas as atualizacoes diponiveis no windowns update, ja alterei todas configuracoes de energia pra desempenho maximo, ja coloquei preferencia pelo jogo la nas configuracoes de elementos graficos e simplesmente nada funciona...
Por esse print há um processo chamado wallpaper32 que também está utilizando da CPU e da GPU.
Você já tentou finalizá-lo para fazer um teste?
Pelo GeforceExperience desative uma opção chamada BatteryBoost.
0 -
RenanVilela disse:christiannnnn disse:Recebi meu computador a menos de 24 horas NOVO, e simplesmente nao consigo jogar nada, ja tentei instalar todo tipo de driver, no GEFORCE EXPERIENCE consta que nao tem atualizaçao disponivel, ja baixei o driver direto do site da NVIDIA, ja baixei todos os drivers recomendados pra minha versao aqui no site da acer https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/8365?b=1, ja fiz todas as atualizacoes diponiveis no windowns update, ja alterei todas configuracoes de energia pra desempenho maximo, ja coloquei preferencia pelo jogo la nas configuracoes de elementos graficos e simplesmente nada funciona...
Por esse print há um processo chamado wallpaper32 que também está utilizando da CPU e da GPU.
Pelo GeforceExperience desative uma opção chamada BatteryBoost.0 -
Ja vi TODOS os topicos que existiam aqui e nao consigo resolver0
-
christiannnnn disse:RenanVilela disse:christiannnnn disse:Recebi meu computador a menos de 24 horas NOVO, e simplesmente nao consigo jogar nada, ja tentei instalar todo tipo de driver, no GEFORCE EXPERIENCE consta que nao tem atualizaçao disponivel, ja baixei o driver direto do site da NVIDIA, ja baixei todos os drivers recomendados pra minha versao aqui no site da acer https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/8365?b=1, ja fiz todas as atualizacoes diponiveis no windowns update, ja alterei todas configuracoes de energia pra desempenho maximo, ja coloquei preferencia pelo jogo la nas configuracoes de elementos graficos e simplesmente nada funciona...
Pelo GeforceExperience desative uma opção chamada BatteryBoost.
Quando você insere o headset, aparece alguma notificação no canto inferior direito da tela?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ultima coisa que fiz foi baixar essa versao de do driver realtek: https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Audio/Audio_Realtek_6.0.1.8432_W10x64_A.zip?acerid=636661965677741347&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-51&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_32
-
christiannnnn disse:Ultima coisa que fiz foi baixar essa versao de do driver realtek: https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Audio/Audio_Realtek_6.0.1.8432_W10x64_A.zip?acerid=636661965677741347&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-51&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
E conseguiu resolver a questão do mic?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
conta como resolveu esse problema pfff
0