Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Notebook nitro 5 an415-43 nao liga
Chozi
Member Posts: 2 New User
Então, o meu notebook (nitro5 an415-43) desligou do nada, mas o cooler continua funcionando com ele desligado e eu não consigo ligar ele de novo, o que devo fazer?
1
Respostas
-
Chozi disse:Então, o meu notebook (nitro5 an415-43) desligou do nada, mas o cooler continua funcionando com ele desligado e eu não consigo ligar ele de novo, o que devo fazer?
Remova ele da tomada e pressione o botão Power por cerca de 30s.
Veja se ele vai desligar por completo.0 -
RenanVilela disse:Chozi disse:Então, o meu notebook (nitro5 an415-43) desligou do nada, mas o cooler continua funcionando com ele desligado e eu não consigo ligar ele de novo, o que devo fazer?
Veja se ele vai desligar por completo.0 -
Chozi disse:RenanVilela disse:Chozi disse:Então, o meu notebook (nitro5 an415-43) desligou do nada, mas o cooler continua funcionando com ele desligado e eu não consigo ligar ele de novo, o que devo fazer?
Veja se ele vai desligar por completo.
Então remova ele da tomada, remova a tampa traseira e desplugue esse conector:
Após isso, pressione o Power por 30s. Depois reconecte a bateria e tente ligá-lo.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0