Troca de Notebook

Hike
Hike Member Posts: 2 New User
editado maio 2022 em Laptops
Enviei Notebook Aspire 5 para ser trocado na sexta feira dia 29 . Pois em uso simples como acessar o gmail ele atingia 96C°. Comprei a vista, precisava com urgência pois estou escrevendo um trabalho e estou usando o celular para fazer isso pois a Acer não me deu nenhum tipo de retorno do status do produto, não quero que concerte quero outro. Se esse superaquecimento  absurdo for normal do modelo quero meu dinheiro de volta, vou procurar outra empresa que me atenta melhor. Estou muito decepcionado com a empresa, estava com otimas expectativas, depositei minha confiança....

Comentários

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,436 Trailblazer
    Hike disse:
    Enviei Notebook Aspire 5 para ser trocado na sexta feira dia 29 . Pois em uso simples como acessar o gmail ele atingia 96C°. Comprei a vista, precisava com urgência pois estou escrevendo um trabalho e estou usando o celular para fazer isso pois a Acer não me deu nenhum tipo de retorno do status do produto, não quero que concerte quero outro. Se esse superaquecimento  absurdo for normal do modelo quero meu dinheiro de volta, vou procurar outra empresa que me atenta melhor. Estou muito decepcionado com a empresa, estava com otimas expectativas, depositei minha confiança....
    Olá, boa tarde.
    O notebook já chegou até a assistência?
    Se sim, já houve algum diagnóstico do problema?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Hike
    Hike Member Posts: 2 New User
    Não me deram qualquer tipo de feedback. Me mandaram aguardar contato. Quero apenas que troquem por outro, pois  realmente preciso disso com muita urgência. Provavelme vai demorar mais. Aceito um modelo melhor como desculpas pelo transtorno. 
  • Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Olá Hike

Lamentamos  a experiência com o seu notebook, recomendamos checar se há algum e-mail em sua caixa de spam/ lixo eletrônico,  você também poderá acompanhar o status através deste link, caso tenha alguma dificuldade nesse processo, por gentileza me envie uma mensagem privada com seu número de série e informação de contato e ficarei feliz em encaminhar para a nossa equipe de suporte. 

Gostaria de aproveitar para elucidar que a  comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias entre membros. 

Atenciosamente, 

Acer-Ingrid