PH315-52: As cores de imagens que faço download entre PC e Aplicativos ou Whatsapp Web mudam!
Julianogcezar
Member Posts: 17 Troubleshooter
Olá pessoal! Estou com um problema recorrente no meu notebook Predator PH315-52. Quando faço download de uma imagem do PC para algum site ou aplicativo on line ou até mesmo para o whatsapp web a imagem muda a cor, ou fica desbotada. Alguém sabe como solucionar esse problema? Nesse exemplo da foto abaixo eu tentei fazer o download de uma imagen png para o gerenciador de anúncios do facebook e olha a quantidade de imagens com cores diferentes, mas hora nenhuma puxou a imagem com a cor correta.
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
Julianogcezar disse:Olá pessoal! Estou com um problema recorrente no meu notebook Predator PH315-52. Quando faço download de uma imagem do PC para algum site ou aplicativo on line ou até mesmo para o whatsapp web a imagem muda a cor, ou fica desbotada. Alguém sabe como solucionar esse problema? Nesse exemplo da foto abaixo eu tentei fazer o download de uma imagen png para o gerenciador de anúncios do facebook e olha a quantidade de imagens com cores diferentes, mas hora nenhuma puxou a imagem com a cor correta.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Esse problema ocorre em diferentes navegadores?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Em todos navegadores.0
-
Realmente é bem estranho.
Eu tive um "problema" certa vez, mas o erro era meu na hora de exportar uma foto do Photoshop ou Lightroom para postar no Instagram.
No caso eu estava exportando como Adobe RGB e não como SRGB, o que modificava as cores para um tom mais amarelado, não sei se é o seu caso.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0