Algupem já teve problema com o vídeo integrado e dedicado do notebook A315-23g-R759?

VictorMelo1
VictorMelo1 Member Posts: 1 New User
Comprei a alguns meses mas nunca parei para ver se realemente é bom o grafico desse notebook, pois tenho um PC Gamer, mas a alguns dias atrás decidi testar esse notebook com alguns programas e ele não passa de 17 FPS no Furmark, o que é muito estranho, visto que que é um R7 Vega 10 e uma 530 series com 2gb. Será que está com defeito?
- Atualizei todos os drivers do computador para a última versão
- Tentei usar o driver sem o AMD Adrenaline
- Coloquei o notebook em Performance Máxima para fazer os testes

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,436 Trailblazer
    Comprei a alguns meses mas nunca parei para ver se realemente é bom o grafico desse notebook, pois tenho um PC Gamer, mas a alguns dias atrás decidi testar esse notebook com alguns programas e ele não passa de 17 FPS no Furmark, o que é muito estranho, visto que que é um R7 Vega 10 e uma 530 series com 2gb. Será que está com defeito?
    - Atualizei todos os drivers do computador para a última versão
    - Tentei usar o driver sem o AMD Adrenaline
    - Coloquei o notebook em Performance Máxima para fazer os testes

Olá, boa tarde.
    Se possível teste também com o Heaven Benchmark para que tenhamos uma média.

Obs: digite na lupa do Windows: Configurações de Elementos Gráficos, selecione o programa e selecione Alto Desempenho:

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!