Lados invertidos do áudio no windows 11 no predator orion p05-620

Opções
Lucasjmarinho
Lucasjmarinho Member Posts: 3 New User
editado abril 2022 em Windows 11
O áudio esta com os lados invertidos no pc e eu simplesmente não sei como resolver. Tentei usar o Equalizer APO, mas aparentemente ele não funciona no windows 10. Alguem tem alguma dica? Eu ja tentei restaurar o sistema, mas isso não adiantou. Estou pensando seriamente em formatar e instalar o windows 10 pra ver se resolve.

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,572 Trailblazer
    Opções
    O áudio esta com os lados invertidos no pc e eu simplesmente não sei como resolver. Tentei usar o Equalizer APO, mas aparentemente ele não funciona no windows 10. Alguem tem alguma dica? Eu ja tentei restaurar o sistema, mas isso não adiantou. Estou pensando seriamente em formatar e instalar o windows 10 pra ver se resolve.

    Olá, bom dia.
    Pelas configurações do som você já deixou somente um dos lados para verificar se realmente está invertido?


    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Lucasjmarinho
    Lucasjmarinho Member Posts: 3 New User
    Opções
    O áudio esta com os lados invertidos no pc e eu simplesmente não sei como resolver. Tentei usar o Equalizer APO, mas aparentemente ele não funciona no windows 10. Alguem tem alguma dica? Eu ja tentei restaurar o sistema, mas isso não adiantou. Estou pensando seriamente em formatar e instalar o windows 10 pra ver se resolve.

    Olá, bom dia.
    Pelas configurações do som você já deixou somente um dos lados para verificar se realmente está invertido?


    Sim, ja verifiquei. Porém esta tem um comportamento estranho. Conforme eu arrasto esses sliders dessas configurações de balanço o audio aumenta no lado certo, porém em vídeos de teste do youtube e jogos o audio esta saindo trocado. Ou seja, não esta importando essas configurações de balanço do windows, pois mesmo que esteja correspondendo os lados do audio nessas configurações, o áudio de tudo que esta tocando esta invertido. E além disso nessas configurações não tem a aba "Enchancements".
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,572 Trailblazer
    Opções
    Já tentou usar a solução de problemas?

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!