AN515-43-R1C1: teclado do N5 está borrando
AdrianoDF
Member Posts: 3 New User
Caríssimos,
comprei um N5 an515-43-r1c1 e acontece que após pouco mais de um ano de uso as teclas "A", "L" e caps lock do lado direito do teclado estão borradas. não uso o note para jogar, apenas para uso como professor de T.I. já vi algumas reclamações de outros usuários e também no site "reclame aqui" sobre este caso. Parece vício de fabricação. É um notebook caro. Qual é a resposta da ACER para isso. como solicito a troca destas teclas mesmo fora da garantia?
[Título editado para incluir modelo do produto]
comprei um N5 an515-43-r1c1 e acontece que após pouco mais de um ano de uso as teclas "A", "L" e caps lock do lado direito do teclado estão borradas. não uso o note para jogar, apenas para uso como professor de T.I. já vi algumas reclamações de outros usuários e também no site "reclame aqui" sobre este caso. Parece vício de fabricação. É um notebook caro. Qual é a resposta da ACER para isso. como solicito a troca destas teclas mesmo fora da garantia?
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Bom dia.
Acho interessante ligar para o suporte e expor o problema.0 -
Eu estava assistindo esses vídeos:
https://youtu.be/9BuSjPQ_1gY
https://youtu.be/UUSLn3Br9uwSeria interessante entrar em contato com o suporte da Acer e perguntar se eles enviam apenas as teclas.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá, bom dia.
Para contornar o problema (pode ser que seja algum vício ou então algum lote que saiu), existem algumas películas de silicone para colocar no teclado,
me parece que é interessante, mas nunca usei.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá AdrianoDF,
Sinto muito que esteja experienciando esse problema com seu notebook, recomendamos contatar a equipe de suporte, você encontrará as informações de contato neste link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0 -
Renan, obrigado pela dica. Mas de qualquer forma é lamentável que as teclas estejam com esta falha. e não é só no meu, pois há vários casos na internet sendo relatados. Espero que a Acer faça algum tipo de recall de produto, até pelo preço cobrado por estes notebooks e para mostrar que é uma fábrica que realmente respeita seus consumidores. Problemas acontecem e a diferença é como o fabricante lida com ele no pós venda.0
-
Cara Acer-Ingrid, como citei na minha postagem inicial meu note foi comprado em final de 2020, então fora da garantia. ao entrar no suporte me apareceu a mensagem "para equipamentos fora de garantia, você pode escolher uma Assistência Técnica de sua confiança". isto quer dizer que a Acer não mais se responsabiliza pelo equipamento?
Caso eu tenha que trocar as teclas por minhas custas, onde encontro elas?0