Acer Nitro 5 2021 an515-45-r9dd sem cabo SATA.
DiegoMendes
Member Posts: 17 Troubleshooter
Olá a todos os colegas.
Fiz uma ótima compra de um acer an515-45-r9dd, estou muito feliz com a máquina, consigo jogar, fazer lives e demais serviços em total plenitude, porém algo me deixou um pouco curioso, o meu não veio com o cabo sata para ligar o hd 2,5", a worten não quer disponibilizar o cabo, o procedimento deles é devolver o dinheiro com devolução do aparelho, não desejo isso pois comprei com um preço agradável e já não consigo mais pelo mesmo valor. Baseado nessas informações, qual é a chance da ACER disponibilizar esse cabo por um valor justo? Um grande abraço a todos e continuem com o ótimo serviço.
0
Respostas
-
O cabo sata e o suporte não vieram na caixa do laptop?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:O cabo sata e o suporte não vieram na caixa do laptop?
Não tive essa sorte, na caixa veio o notebook e a fonte de alimentação, nem manual veio. Estou precisando usar um hd de 2tb para fazer os downloads e sem ele não tem como, consigo usar bem o notebook, mas faz uma falta enorme poder usar um hd para os downloads, se tiver como ajudar vai ser de grande valia, um grande abraço.
0 -
Bom dia.
Entra em contato com o suporte da Acer por telefone e explica o problema. E possível que não tenham este componente pois pelo que sei a Acer não comercializa peças, mas provavelmente lhe forneceram algum caminho.0 -
Não veio com o manual? Você comprou em uma loja ou de terceiros?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá, bom dia.
Realmente por não ter o manual é bem estranho mesmo, pois em sua normalidade vem.
Essa Worten que você comprou, o notebook foi vendido diretamente por ela ou por algum Marketplace?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
egydiocoelho disse:Não veio com o manual? Você comprou em uma loja ou de terceiros?
Loja física com fatura no meu nome, equipamento dentro da caixa. A Worten já ofereceu pegar o notebook de volta e devolver o dinheiro, não vale a pena, assim que eu comprei ele, teve uma subida de quase 50% no valor do mesmo.
0 -
Entre em contato com a acer e peça esse kit:M 2.0 x 4.0 1.8~2.2kgf.cm 4M 3.0 x 4.0 3.0~3.45kgf.cm 4FFC CABLE FOR HDD 50.QBAN2.004
HDD BRACKET 33.Q7LN2.001
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Entre em contato com a acer e peça esse kit:M 2.0 x 4.0 1.8~2.2kgf.cm 4M 3.0 x 4.0 3.0~3.45kgf.cm 4FFC CABLE FOR HDD 50.QBAN2.004
HDD BRACKET 33.Q7LN2.001Entrei em contato com eles na unidade Portugal, vamos aguardar a resolução desse pequeno problema, não quero ter que comprar adaptadores similares no aliexpress, não confiaria arriscar um notebook caro com coisa falsificada no interior dele.Obrigado pela atenção.
0 -
Pelo menos aqui no Brasil, os notebooks estão vindo com o cabo sata e o suporte do disco rígido também.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Pelo menos aqui no Brasil, os notebooks estão vindo com o cabo sata e o suporte do disco rígido também.
O correto é vir com esses itens, foi algum funcionário ao conferir o conteúdo da caixa que deve ter cometido algum equívoco, erros como esses são passíveis de ocorrer, mesmo em grandes centros logísticos ou revendas, coisas da vida.
0 -
DiegoMendes disse:egydiocoelho disse:Pelo menos aqui no Brasil, os notebooks estão vindo com o cabo sata e o suporte do disco rígido também.
O correto é vir com esses itens, foi algum funcionário ao conferir o conteúdo da caixa que deve ter cometido algum equívoco, erros como esses são passíveis de ocorrer, mesmo em grandes centros logísticos ou revendas, coisas da vida.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:DiegoMendes disse:egydiocoelho disse:Pelo menos aqui no Brasil, os notebooks estão vindo com o cabo sata e o suporte do disco rígido também.
O correto é vir com esses itens, foi algum funcionário ao conferir o conteúdo da caixa que deve ter cometido algum equívoco, erros como esses são passíveis de ocorrer, mesmo em grandes centros logísticos ou revendas, coisas da vida.Já estou mantendo contato com o representante português, ele pediu um tempo para conversar com o responsável que fica na Espanha, estou no aguardo, não tem mais nada a fazer, agora é aguardar e torcer por uma resolução dessa pequena falha. Um abraço a todos.Aproveitando o momento, quando comprou o seu Acer, teve que trocar a pasta térmica de forma imediata?0 -
DiegoMendes disse:RenanVilela disse:DiegoMendes disse:egydiocoelho disse:Pelo menos aqui no Brasil, os notebooks estão vindo com o cabo sata e o suporte do disco rígido também.
O correto é vir com esses itens, foi algum funcionário ao conferir o conteúdo da caixa que deve ter cometido algum equívoco, erros como esses são passíveis de ocorrer, mesmo em grandes centros logísticos ou revendas, coisas da vida.
Já estou mantendo contato com o representante português, ele pediu um tempo para conversar com o responsável que fica na Espanha, estou no aguardo, não tem mais nada a fazer, agora é aguardar e torcer por uma resolução dessa pequena falha. Um abraço a todos.
Acabei vendo essa pergunta da pasta só hoje.
Não tive que trocar não, inclusive é a que está em meu notebook desde quando comprei, em 2020.
Como não estou tendo problemas com temperatura, não há essa necessidade de trocar.
E como o Egydio disse, não é aconselhado a troca, pois pode violar a garantia caso a garantia esteja esteja ainda vigente.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Eu não aconselho trocar a pasta térmica enquanto a garantia estiver em vigor.
egydiocoelho Trailblazer
Só para atualizar os colegas, recebi um e-mail hj pedindo algumas informações pessoais, nome completo, nº de contribuinte português(cpf tuga) e morada (endereço) para formalizarem um orçamento, no momento ainda estou esperançoso que ou o valor será módico ou que irão oferecer de borla,em breve voltarei aqui e informarei a postura tomada pela empresa, seja ela favorável ao cliente (eu) ou ela (empresa). Um grande abraço a todos.
2 -
Uma pena, não voltarei a comprar notebooks ou qualquer coisa da marca ACER e irei fazer campanha contra a marca, isso é a tal famosa falta de respeito ao consumidor. Um abraço a todos e espero que nunca precisem do suporte técnico.
[Conteúdo Removido]
[Comentário editado para excluir trechos de conversa privada ou informação pessoal]0 -
DiegoMendes disse:Uma pena, não voltarei a comprar notebooks ou qualquer coisa da marca ACER e irei fazer campanha contra a marca, isso é a tal famosa falta de respeito ao consumidor. Um abraço a todos e espero que nunca precisem do suporte técnico.
[Conteúdo Removido]
Chegou a verificar se as peças já não estão fixadas dentro do notebook?
[Comentário editado para excluir trechos de conversa privada ou informação pessoal]Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:DiegoMendes disse:Uma pena, não voltarei a comprar notebooks ou qualquer coisa da marca ACER e irei fazer campanha contra a marca, isso é a tal famosa falta de respeito ao consumidor. Um abraço a todos e espero que nunca precisem do suporte técnico.
Chegou a verificar se as peças já não estão fixadas dentro do notebook?
Não estão lá, percebi isso só quando fui adicionar um hd de 2tb e não tinha o adaptador e muito menos os parafusos.
0 -
Você procurou pelas peças no alliexpress?
egydiocoelho Trailblazer
0