Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-53-333H: A inicialização tem demorado mais de 2 minutos como eu faço pra acelerar?
Guiped3142
Member Posts: 138 Skilled Fixer
Eu tenho um acer aspire A315-53-333H e a inicialização tem demorado mais de 2 minutos como eu faço pra acelerar a inicialização?
[Título editado para incluir modelo do produto e incluir descrição do tópico]
[Título editado para incluir modelo do produto e incluir descrição do tópico]
1
Respostas
-
Guiped3142 disse:Eu tenho um acer aspire A315-53-333H e a inicialização tem demorado mais de 2 minutos como eu faço pra acelerar a inicialização?
Abra o Gerenciador de Tarefas, aba Inicialização e poste um print por favor.0 -
Da pra explicar mais claramente0
-
Guiped3142 disse:Da pra explicar mais claramente
Na tela que aparecer selecione Inicializar e tire uma foto ou print e envie aqui na mensagem.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Aqui esta e desculpe o atraso
0 -
Guiped3142 disse:Aqui esta e desculpe o atraso
Obs: você está utilizando HD ou SSD?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Mas estando desativando esses dois eu ainda vou poder usar
E o que tem haver HD ou SSD ?0 -
Guiped3142 disse:Mas estando desativando esses dois eu ainda vou poder usar
E o que tem haver HD ou SSD ?
Sobre o HD e SSD, veja esse vídeo:
SSD vs. HDD, Windows 10 - YouTube
Uma explicação a grosso modo: HDs possuem componentes físicos que o tornam lento , tanto para armazenar quanto para leitura de dados, enquanto um SSD possui bancos de memórias onde são armazenados os arquivos, logo seu acesso é extremamente mais rápido.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0