meu aspire-4349 não liga

Jessey
Jessey Member Posts: 40 Enthusiast WiFi Icon
olá esses dias to tendo um problema com meu notebook aspire-4349 recentemente esses dias ele parou de ligar foi na semana passada ele começou a não querer ligar mais ele dá até sinal de vida ele liga o mouse e o led mas em menos de um segundo ele desliga eu só utilizo ele na tomada sem a bateria tentei colocar a bateria dele mas tambem a bateria não ta querendo funcionar nele eu até to pensando que pode ser sujeira acumulada nele ou no cooler dele mas o tecnico disse que sujeira não impede de ligar o laptop como eu falei ele ainda dá sinal de vida ele liga o led e mouse usb mas em menos de um segundo ele desliga rapidamente

Respostas

• Olá! Desconecte a bateria e a fonte. Depois, pressione o botão Power por 1 minuto.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Jessey
    Olá! Desconecte a bateria e a fonte. Depois, pressione o botão Power por 1 minuto.
    a bateria dele ja ta viciada entao esse método não vai funcionar ela é aquelas baterias removiveis existe outro método de fazer ele ligar sem ser esse?
  • A bateria de lition não vicia. Tente o método acima para remover a energia estática do computador.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Jessey
    A bateria de lition não vicia. Tente o método acima para remover a energia estática do computador.
    eu ja tinha tentado fazer isso mas não liga ele e muito antigo como ja falei essa bateria é removivel