Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Deixar coisas conectadas nas portas de um notebook estraga ele?
Olá,recentemente me falaram que se deixasse qualquer coisa conectada nas portas de um notebook ele poderia estragar,estou perguntando isso pois estranhei muito e quero tirar essa dúvida.
Obs:Sei que se estiver ativado no Quick Acess o carregamento usb enquanto o dispositivo estiver desligado pode drenar a bateria.
Obs:Sei que se estiver ativado no Quick Acess o carregamento usb enquanto o dispositivo estiver desligado pode drenar a bateria.
1
Melhor resposta
-
Beking8 disse:Olá,recentemente me falaram que se deixasse qualquer coisa conectada nas portas de um notebook ele poderia estragar,estou perguntando isso pois estranhei muito e quero tirar essa dúvida.
Nunca ouvi falar disso, e sempre usei com periféricos conectados o tempo todo nas portas USBs e nunca tive nenhum problema.
A única questão seria nesse ponto de drenar a bateria, visto que alguns modelos não possuem a opção para desligar a energia da porta USB.1
Respostas
-
Beking8 disse:Olá,recentemente me falaram que se deixasse qualquer coisa conectada nas portas de um notebook ele poderia estragar,estou perguntando isso pois estranhei muito e quero tirar essa dúvida.
Nunca ouvi falar disso, e sempre usei com periféricos conectados o tempo todo nas portas USBs e nunca tive nenhum problema.
A única questão seria nesse ponto de drenar a bateria, visto que alguns modelos não possuem a opção para desligar a energia da porta USB.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1