AN515-44: Tela azul com a mensagem de erro: kmode_exception_not_handled
Boa noite, recentemente o meu computador recebeu uma atualização, eu deixei instalar e desliguei. Quando liguei no dia seguinte, ele ficava preso num loop de tela azul. Aparecia a logo da Acer, e em seguida uma tela azul com a mensagem de erro: kmode_exception_not_handled
Eu não consigo entrar no modo de segurança. Às vezes aparece a mensagem "iniciando reparo automático" por alguns segundos, só para cair na tela azul novamente.
Criei um pen drive de instalação, novamente o computador lê o pen drive por alguns segundos, e tela azul novamente.
Testei todo o hardware, tudo em ordem.
Não sei mais o que fazer
Meu laptop é um Nitro 5 AN515-44
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
ThalesBorba disse:
Boa noite, recentemente o meu computador recebeu uma atualização, eu deixei instalar e desliguei. Quando liguei no dia seguinte, ele ficava preso num loop de tela azul. Aparecia a logo da Acer, e em seguida uma tela azul com a mensagem de erro: kmode_exception_not_handled
Eu não consigo entrar no modo de segurança. Às vezes aparece a mensagem "iniciando reparo automático" por alguns segundos, só para cair na tela azul novamente.
Criei um pen drive de instalação, novamente o computador lê o pen drive por alguns segundos, e tela azul novamente.
Testei todo o hardware, tudo em ordem.
Não sei mais o que fazer
Meu laptop é um Nitro 5 AN515-44
Ao ligar o notebook, pressione Alt+F10 e veja se vai conseguir acessar o modo seguro.
Caso consiga, selecione a opção Continuar para Windows 10 e veja se vai inicializar corretamente.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Tentei, aparece "Preparando reparo automático...", mas em seguida cai direto na tela azul novamente0
-
ThalesBorba disse:Tentei, aparece "Preparando reparo automático...", mas em seguida cai direto na tela azul novamente
Tente trocar a porta USB e veja se em alguma delas o pendrive vai dar boot corretamente.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0