AN515-44: Tela azul com a mensagem de erro: kmode_exception_not_handled

ThalesBorba
ThalesBorba Member Posts: 2 New User
editado abril 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Boa noite, recentemente o meu computador recebeu uma atualização, eu deixei instalar e desliguei. Quando liguei no dia seguinte, ele ficava preso num loop de tela azul. Aparecia a logo da Acer, e em seguida uma tela azul com a mensagem de erro: kmode_exception_not_handled

Eu não consigo entrar no modo de segurança. Às vezes aparece a mensagem "iniciando reparo automático" por alguns segundos, só para cair na tela azul novamente.

Criei um pen drive de instalação, novamente o computador lê o pen drive por alguns segundos, e tela azul novamente.

Testei todo o hardware, tudo em ordem.

Não sei mais o que fazer

Meu laptop é um Nitro 5 AN515-44

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,256 Trailblazer

Boa noite, recentemente o meu computador recebeu uma atualização, eu deixei instalar e desliguei. Quando liguei no dia seguinte, ele ficava preso num loop de tela azul. Aparecia a logo da Acer, e em seguida uma tela azul com a mensagem de erro: kmode_exception_not_handled

Eu não consigo entrar no modo de segurança. Às vezes aparece a mensagem "iniciando reparo automático" por alguns segundos, só para cair na tela azul novamente.

Criei um pen drive de instalação, novamente o computador lê o pen drive por alguns segundos, e tela azul novamente.

Testei todo o hardware, tudo em ordem.

Não sei mais o que fazer

Meu laptop é um Nitro 5 AN515-44

Olá, bom dia.
    Ao ligar o notebook, pressione Alt+F10 e veja se vai conseguir acessar o modo seguro.
    Caso consiga, selecione a opção Continuar para Windows 10 e veja se vai inicializar corretamente.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• ThalesBorba
    ThalesBorba Member Posts: 2 New User
    Tentei, aparece "Preparando reparo automático...", mas em seguida cai direto na tela azul novamente
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,256 Trailblazer
    Tentei, aparece "Preparando reparo automático...", mas em seguida cai direto na tela azul novamente
    Certo.
    Tente trocar a porta USB e veja se em alguma delas o pendrive vai dar boot corretamente.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!