Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-43: HDMI não está mostrando que esta funcionando no computador.
Vitooriaamaarquees06
Member Posts: 7
Tinkerer
Olá, galera tenho um longo processo com a Acer de devolução de notbook. Comprei um notebook Acer nitro 5 an515-43..
Fui colocar o mesmo pra venda e descobrir que ele não está com o processador que deveria estar, o processador que esta e de 128GB e ele deveria estar em 228GB.
Eu vim descobrir só ontem disso porque sou leiga nessa parte, o mesmo HDMI não está mostrando que esta funcionando no computador.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Fui colocar o mesmo pra venda e descobrir que ele não está com o processador que deveria estar, o processador que esta e de 128GB e ele deveria estar em 228GB.
Eu vim descobrir só ontem disso porque sou leiga nessa parte, o mesmo HDMI não está mostrando que esta funcionando no computador.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
1
Respostas
-
Vitooriaamaarquees06 disse:Olá, galera tenho um longo processo com a Acer de devolução de notbook. Comprei um notebook Acer nitro 5 an515-43..
Vamos por partes.
Qual é o modelo completo do seu notebook?
Exemplo: AN515-43-R4C30 -
Bom dia, esse é o modelo
0 -
Pela foto que você me enviou ele realmente está com um SSD (não é o processador) de 128GB e nas especificações da caixa o modelo vem com dizeres de um SSD de 256GB.
Mas você já verificou , acessando o sistema, se realmente tem somente os 128GB?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Pela foto que você me enviou ele realmente está com um SSD (não é o processador) de 128GB e nas especificações da caixa o modelo vem com dizeres de um SSD de 256GB.
Mas você já verificou , acessando o sistema, se realmente tem somente os 128GB?0 -
Vitooriaamaarquees06 disse:RenanVilela disse:Pela foto que você me enviou ele realmente está com um SSD (não é o processador) de 128GB e nas especificações da caixa o modelo vem com dizeres de um SSD de 256GB.
Mas você já verificou , acessando o sistema, se realmente tem somente os 128GB?
A questão é que pela etiqueta veio com armazenamento errado, pelo menos na impressão.
Se possível poste um print ou foto do Meu Computador (Este Computador) onde nos mostra os dois armazenamentos.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Uma outra pergunta como eu sei que esse meu processador esta funcionando? esse ADATAR0
-
Vitooriaamaarquees06 disse:Uma outra pergunta como eu sei que esse meu processador esta funcionando? esse ADATAR
Processador é outro componente, e sem ele, o notebook não funciona.
Para saber se ele está funcionando, após iniciar o notebook, digite na lupa Gerenciador de Tarefas, vá na aba Desempenho e procure por SSD, e muito provavelmente o seu estará constando Disco 0 e Disco 1.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
esse aqui0