AN515-43-R4C3: Mousepad "lento"
YgorCaires97
Member Posts: 1 New User
Bom dia
Tenho um Acer Nitro 5 AN515-43-R4C3 com aproximadamente um ano e meio de uso baixo/moderado.
Na ultima semana notei que o mousepad do notebook estava com problemas, um certo lag com o ponteiro do mouse.
Já tentei ajustar a velocidade do ponteiro do mouse nas configurações do Windows, porém não obtive sucesso.
Esse problema vai e volta varias vezes durante o uso, quando eu utilizo um mouse externo (com ou sem fio) esse problema não acontece.
Sempre uso o notebook no carregador, apenas para navegar na internet, nada muito além do comum. Jogava alguns jogos (COD Warzone, Fifa...) com uma baixa frequência apenas para distração e lazer, mas hoje em dia não estou jogando
Alguém saberia informar como posse resolver esse problema do lag no mousepad?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Tenho um Acer Nitro 5 AN515-43-R4C3 com aproximadamente um ano e meio de uso baixo/moderado.
Na ultima semana notei que o mousepad do notebook estava com problemas, um certo lag com o ponteiro do mouse.
Já tentei ajustar a velocidade do ponteiro do mouse nas configurações do Windows, porém não obtive sucesso.
Esse problema vai e volta varias vezes durante o uso, quando eu utilizo um mouse externo (com ou sem fio) esse problema não acontece.
Sempre uso o notebook no carregador, apenas para navegar na internet, nada muito além do comum. Jogava alguns jogos (COD Warzone, Fifa...) com uma baixa frequência apenas para distração e lazer, mas hoje em dia não estou jogando
Alguém saberia informar como posse resolver esse problema do lag no mousepad?
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Eu acho que essa versão do bios é referente ao comportamento do touchpad:Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0