Até quanto posso adicionar de memória RAM no meu Acer Aspire A315-23?
Primeiramente estas são as configurações dele:
Processador AMD Ryzen 5 3500U with Radeon Vega Mobile Gfx 2.10 GHz
RAM instalada 8,00 GB
Eu adoraria adicionar mais memória ram para que eu possa fazer minhas lives de games numa boa... Procurei em todo canto e não achei, até quanto posso adicionar de memória nele, alguém sabe?
Eu adoraria adicionar mais memória ram para que eu possa fazer minhas lives de games numa boa... Procurei em todo canto e não achei, até quanto posso adicionar de memória nele, alguém sabe?
0
Respostas
-
Oi, Se você tiver uma memória interna de 4 GB e uma RAM removível de 4 GB, poderá atualizar até 12 GB (4 GB + 8 GB de memória interna), compre o módulo de 8 GB com a mesma especificação da sua RAM removível. Se você tiver 8 GB de RAM onboard, você pode comprar outro 8 GB de RAM DDR4 e instalar no slot vazio, comprar a mesma velocidade que sua RAM onboard atual, você pode verificar no Gerenciador de Tarefas, você também pode baixar e instalar o CPU-z, executá-lo e verifique as especificações dos módulos de memória atuais em seu laptop, evite comprar qualquer RAM com perfis XMP, como Kingston HyperX. https://www.cpuid.com/softwares/cpu-z.html
0