Notebook trava aleatoriamente e faz barulho ( Nitro 5 AN517-51-50JS)

curylmc
curylmc Member Posts: 2 New User
Olá, pessoal. Tudo certo?

Depois de ficar mais de três semanas na assistência técnica da Acer para trocar a placa mãe, que havia queimado, recebi o notebook esta semana com este problema resolvido.

Porém, dois dias depois, após ter instalado o Windows 11 e baixado os programas com os quais trabalho, o aparelho começou a travar e fazer um barulho no mesmo momento, sempre
em situações aleatórias (uma navegando normalmente pela internet, outra tentando abrir um dos meus programas e uma outra assistindo um vídeo).

Como sou bem leigo no assunto, queria saber se alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo e alguma sugestão de como resolver isso.

Abraço e obrigado desde já!

Respostas

• Reinhardt12
    Reinhardt12 Member Posts: 339 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    curylmc disse:
    Olá, pessoal. Tudo certo?

Depois de ficar mais de três semanas na assistência técnica da Acer para trocar a placa mãe, que havia queimado, recebi o notebook esta semana com este problema resolvido.

Porém, dois dias depois, após ter instalado o Windows 11 e baixado os programas com os quais trabalho, o aparelho começou a travar e fazer um barulho no mesmo momento, sempre
    em situações aleatórias (uma navegando normalmente pela internet, outra tentando abrir um dos meus programas e uma outra assistindo um vídeo).

Como sou bem leigo no assunto, queria saber se alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo e alguma sugestão de como resolver isso.

Abraço e obrigado desde já!

Amigo, me fala, tipo o sistema congela por completo e o audio fica travado ne fora do carregador ou no carregador?
  • curylmc
    curylmc Member Posts: 2 New User
    Opa! Ele já travou nas duas situações, com e sem o carregador.
  • Reinhardt12
    curylmc disse:
    Opa! Ele já travou nas duas situações, com e sem o carregador.