Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Galera, alguem me ajuda. Meu notebook nitro 5, an517-51, do nada parou de funciona o microfone.
Italo10
Member Posts: 6
Tinkerer
Já tentei de tudo e nada, alguém consegue me ajudar? Já tentei instalar drives e atualizar, nada resolve.
1
Respostas
-
Olá, boa tarde @Italo10.
Digite na lupa do Windows: Solucionar problemas de configuração, Soluções de problemas adicionais, Gravando Áudio e depois execute e veja se voltará a funcionar.0 -
Não funcionou, Renan.0
-
Italo10 disse:Não funcionou, Renan.
Inserindo um fone com mic, é reconhecido normalmente?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Italo10 disse:Não funcionou, Renan.
Inserindo um fone com mic, é reconhecido normalmente?
Sim. Fone com micro reconhece normal0