Dúvida em relação a Atualização de DRIVE da placa de vídeo (GTX 1650)

TCarapia
TCarapia Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
Boa tarde pessoal! Gostaria de tirar uma dúvida. Eu atualizei a placa de vídeo e ela ficou muito instável, então fui procurando drivers antigos e instalando por cima e finalmente encontrei um correto. Acontece que neste processo eu acredito que tenha ocupado bastante espaço de armazenamento com dados inúteis. Existe a possibilidade de apagar estes arquivos sem precisar desinstalar o drive atual, que finalmente esta funcionando direitinho? (acho que nesta brincadeira eu gastei aproximadamente uns 4 giga)

Melhores respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,256 Trailblazer
    Responder ✓
    TCarapia disse:
    Boa tarde pessoal! Gostaria de tirar uma dúvida. Eu atualizei a placa de vídeo e ela ficou muito instável, então fui procurando drivers antigos e instalando por cima e finalmente encontrei um correto. Acontece que neste processo eu acredito que tenha ocupado bastante espaço de armazenamento com dados inúteis. Existe a possibilidade de apagar estes arquivos sem precisar desinstalar o drive atual, que finalmente esta funcionando direitinho? (acho que nesta brincadeira eu gastei aproximadamente uns 4 giga)
    Olá, boa tarde.
    Geralmente quando instalamos algo por cima, a versão é substituída, inclusive os arquivos.
    Já verificou em Apps e Recursos se há mais de um driver instalado para a GPU dedicada?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• TCarapia
    Responder ✓
    Não não, acho que esta tudo certo. E em, tempo, vi suas dicas para amenizar a temperatura durante os jogos, funcionou que foi uma beleza!
    Muito obrigado pela atenção!
    Abraços

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,256 Trailblazer
    Responder ✓
    TCarapia disse:
    Olá, boa tarde.
    Geralmente quando instalamos algo por cima, a versão é substituída, inclusive os arquivos.
    Já verificou em Apps e Recursos se há mais de um driver instalado para a GPU dedicada?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• TCarapia
    Responder ✓
    Não não, acho que esta tudo certo. E em, tempo, vi suas dicas para amenizar a temperatura durante os jogos, funcionou que foi uma beleza!
    Muito obrigado pela atenção!
    Abraços