PT715-51-77D: Problema para ligar meu Predator
Camilofj
Member Posts: 14
Tinkerer
Olá, tenho um Predator triton 700 PT715-51-77DD, e não consigo fazer ele ligar mais. Quando aperto o botão de power, ele acende um led vermelho piscante e fica com as ventoinhas ligadas fraquinhas e tentando inicializar, só que nada acontece. Já troquei a bateria, já coloquei o pino na parte de baixo para rresetar a bateria e nada!!! Alguém tem uma luz (que não seja vermelho piscante...rs)??
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
Camilofj disse:Olá, tenho um Predator triton 700 PT715-51-77DD, e não consigo fazer ele ligar mais. Quando aperto o botão de power, ele acende um led vermelho piscante e fica com as ventoinhas ligadas fraquinhas e tentando inicializar, só que nada acontece. Já troquei a bateria, já coloquei o pino na parte de baixo para rresetar a bateria e nada!!! Alguém tem uma luz (que não seja vermelho piscante...rs)??
Tente o seguinte: remova o note da tomada, pressione o botão Power por 30s.
Após isso, conecte novamente a tomada e tente ligá-lo.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Obrigado pela dica Rafael, mas não funcionou, ainda com a luz vermelha piscando!!!0
-
Camilofj disse:Obrigado pela dica Rafael, mas não funcionou, ainda com a luz vermelha piscando!!!
desconecte o note da tomada, desplugue o conector da bateria, pressione o botão Power por 30s.
Após isso conecte-o a tomada e veja se vai ligar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Experimente trocar as memórias rams de slots.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
RenanVilela disse:Camilofj disse:Obrigado pela dica Rafael, mas não funcionou, ainda com a luz vermelha piscando!!!
desconecte o note da tomada, desplugue o conector da bateria, pressione o botão Power por 30s.
Após isso conecte-o a tomada e veja se vai ligar.
Desliguei, e agora está com o mesmo erro Luz de Power piscando em vermelho.
Tentei fazer o mesmo procedimento e não ligou.
Triste!!!0 -
egydiocoelho disse:Experimente trocar as memórias rams de slots.0
-
Camilofj disse:egydiocoelho disse:Experimente trocar as memórias rams de slots.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Você tem como testar com outra fonte?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Deixei as configurações de atualização automáticas... não sei dizer se um atualização causou isso. Hoje deixei o note fora da tomada e com a bateria desplugada o dia todo, quando cheguei do trabalho ele ligou, inclusive estou usando ele agora. Mas tenho certeza que quando desligar ele vai dar ruim.RenanVilela disse:Camilofj disse:egydiocoelho disse:Experimente trocar as memórias rams de slots.
Poderia ser alguma coisa relacionada a acumulo de energia? bateria da placa mãe?
Abs
0 -
egydiocoelho disse:Você tem como testar com outra fonte?0
-
Uma coisa que percebi é que quando ele resolve ligar, sempre há umm reset das configurações da BIOS, por ex o grito do predator no começo sempre volta... não sei se isso é relevante!!0
-
Camilofj disse:Uma coisa que percebi é que quando ele resolve ligar, sempre há umm reset das configurações da BIOS, por ex o grito do predator no começo sempre volta... não sei se isso é relevante!!
Esse modelo já é um pouco mais antigo, então essa bateria pode estar ruim e não mantendo mais as configurações.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
egydiocoelho disse:Você tem como testar com outra fonte?
0 -
RenanVilela disse:Camilofj disse:Uma coisa que percebi é que quando ele resolve ligar, sempre há umm reset das configurações da BIOS, por ex o grito do predator no começo sempre volta... não sei se isso é relevante!!
Esse modelo já é um pouco mais antigo, então essa bateria pode estar ruim e não mantendo mais as configurações.0 -
Camilofj disse:RenanVilela disse:Camilofj disse:Uma coisa que percebi é que quando ele resolve ligar, sempre há umm reset das configurações da BIOS, por ex o grito do predator no começo sempre volta... não sei se isso é relevante!!
Esse modelo já é um pouco mais antigo, então essa bateria pode estar ruim e não mantendo mais as configurações.
Por exemplo, nos notebooks da Dell, quando essa bateria está ruim, até consegue ligar normalmente, mas fica em um tela preta com alguns avisos de bateria fraca, só iniciando o sistema pressionando F1.
Normalmente consegue ligar sem ela também, mas os ajustes de hora e data serão feitos manualmente.
Ela é fácil de remover e bem baratinha também.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Camilofj disse:RenanVilela disse:Camilofj disse:Uma coisa que percebi é que quando ele resolve ligar, sempre há umm reset das configurações da BIOS, por ex o grito do predator no começo sempre volta... não sei se isso é relevante!!
Esse modelo já é um pouco mais antigo, então essa bateria pode estar ruim e não mantendo mais as configurações.
Por exemplo, nos notebooks da Dell, quando essa bateria está ruim, até consegue ligar normalmente, mas fica em um tela preta com alguns avisos de bateria fraca, só iniciando o sistema pressionando F1.
Normalmente consegue ligar sem ela também, mas os ajustes de hora e data serão feitos manualmente.
Ela é fácil de remover e bem baratinha também.0 -
Camilofj disse:RenanVilela disse:Camilofj disse:RenanVilela disse:Camilofj disse:Uma coisa que percebi é que quando ele resolve ligar, sempre há umm reset das configurações da BIOS, por ex o grito do predator no começo sempre volta... não sei se isso é relevante!!
Ela é fácil de remover e bem baratinha também.
Siga o mesmo procedimento, tirando o notebook da tomada, desconectando a bateria também e pressionando o Power por alguns segundos para remover toda a energia da placa.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
O problema ainda continua?
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:O problema ainda continua?0
-
Você tem como testar com outra fonte?
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0