ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde, consegui resolver em partes. Estou conseguindo usar 14gb, porém, tem 6gb destinado a placa de vídeo integrada, é muito, desnecessário. Para mudar isso, tem que ser na BIOS, porém, não acho nenhuma opção relacionada a isso na BIOS. Versão da bios 1.21.
Alguem consegue me ajudar nessa questão???
Como você resolveu essa questão? O mesmo problema ocorrre ao atualizar o bios?
Não atualizei a BIOS, a última versão da BIOS é 2.02, porém, vi em outros tópicos aqui do fórum você e o maclane dizendo para não atualizar a não ser em ultimos casos. No inicio meu problema era que eu instalei o pente de 16GB de ram e o sistema contabilizou que no total eu tinha 20GB de ram (16 do pente + 4 soldada na placa mãe) porém só utilizava 6GB (como está na primeira imagem do tópico feito em abril).
Para mudar isso, pesquisei muito e vi em um vídeo que colocando o valor de "3912" no memoria máxima nas opções do MSCONFIG talvez mudasse, então coloquei esse valor lá e mudou, agora tenho 14GB para o sistema e 6GB alocado para a placa de vídeo integrada (intel hd graphics), não sei se era o modo certo de fazer isso, mas foi o único que funcionou.
Mas não faz sentido ter 6GB alocados para a placa de video integrada, 2 já estariam de bom tamanho. O que eu preciso é diminuir esse valor da placa de video, vi que pode ser feito na BIOS, porém, não encontro nenhum opção sobre realocar memória em minha BIOS. Sabe o porque não aparece nada na minha BIOS ou tem alguma sugestão?