ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Existe uma maneira mais fácil. Basta alterar o sata mode para ahci no bios ou desativar o vmd controller. Eu sei que você já resolveu o problema. Mas seria interessante que você informasse o modelo exato? Exmeplo PH315-52-58VH.Cots23 disse:Consegui. Segui um video em hindi onde ele faz o download do driver do ssd pelo site da intel, e na instalação voce procura o drive no pen.
hmmmmm entao a minha deve ser esse vmd controller. Vlw aiegydiocoelho disse:Não tem problema em postar o vídeo. No caso do seu modelo, não aparece o sata modelo, mas sim uma opção chamada vmd controller, que aparece quando você pressiona ctrl+s na guia main do BIOS.
MUITO MUITO MUITO OBRIGADO POR ACHAR E COMPARTILHAR ESSE VÍDEO! A parte do download do driver do site da intel para a pendrive e depois o carregamento dele na tela de instalação do windows funcionou perfeitamente no meu modelo PH315-54-70LH.