Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A515-51-51U: Quando tento liga-ló Windows entra em modo de reparo e logo em seguida o notebook morre
Fernand_OHenrique
Member Posts: 1 New User
Bom, estava utilizando meu notebook normalmente, acusou bateria baixa e o coloquei carregar como de costume, mexi nele uns 5 minutos conectado ao carregador, após esses minutos deixei-o carregando ligado, e fui mexer no meu telefone. De repente ele desliga, luz de led laranja fica ligada e não desliga (quando conectado ao carregador).
Quando tento liga-ló ele liga, acende a luz azul (laranja permanece ligada sem piscar sem nada, apenas ligada), da vídeo normal, Windows entra em modo de reparo e logo em seguida o notebook morre(desliga) e novamente não liga mais, até dar um tempo para ligar e bom, acontece a mesma coisa toda vez.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Quando tento liga-ló ele liga, acende a luz azul (laranja permanece ligada sem piscar sem nada, apenas ligada), da vídeo normal, Windows entra em modo de reparo e logo em seguida o notebook morre(desliga) e novamente não liga mais, até dar um tempo para ligar e bom, acontece a mesma coisa toda vez.
Dei reboot na bateria, aguardei 10 min com ele desconectado de seu carregador, tentei ligá-lo e nada, e desde então está assim. Alguém consegue me ajudar ???
1
Respostas
-
Fernand_OHenrique disse:Bom, estava utilizando meu notebook normalmente, acusou bateria baixa e o coloquei carregar como de costume, mexi nele uns 5 minutos conectado ao carregador, após esses minutos deixei-o carregando ligado, e fui mexer no meu telefone. De repente ele desliga, luz de led laranja fica ligada e não desliga (quando conectado ao carregador).
Quando tento liga-ló ele liga, acende a luz azul (laranja permanece ligada sem piscar sem nada, apenas ligada), da vídeo normal, Windows entra em modo de reparo e logo em seguida o notebook morre(desliga) e novamente não liga mais, até dar um tempo para ligar e bom, acontece a mesma coisa toda vez.Dei reboot na bateria, aguardei 10 min com ele desconectado de seu carregador, tentei ligá-lo e nada, e desde então está assim. Alguém consegue me ajudar ???
O problema ainda persiste?0