AN515-55: Travou e a tela ficou preta

leocost_a
leocost_a Member Posts: 1 New User
editado abril 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Estava fazendo um trabalho no Google Chrome (estava com dois Chrome aberto apenas) quando a tela mudou para um desses dois erros não lembro ao certo qual foi mas era relacionado a memoria ai tentei abrir o gerenciador de tarefas para ver o que era o notebook travou e depois de segundos a tela ficou preta por um bom tempo tive que desligar ele pelo botão. O que será que pode ser? Achei estranho porque só estava aberto dois Chrome e tem dias que eu uso Chrome com mais de 7 Janelas abertas, Adobe Photoshop e Adobe After Effects aberto e nunca deu isso.

Eai? O que pode ser

Meu notebook é um Acer Nitro 5
Modelo: AN515-55
i5 10300H 
8GB RAM
256 SSD
1 TB HD
Placa de vídeo: GeForce GTX 1650 4GB
Utilizo o Windowns 10

Memria Insuficiente Chrome  ZWAME Frum
Resolvido  Google Chrome - Ah Bolas - Out of Memory - Guia Informtica

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,256 Trailblazer
    leocost_a disse:
    Estava fazendo um trabalho no Google Chrome (estava com dois Chrome aberto apenas) quando a tela mudou para um desses dois erros não lembro ao certo qual foi mas era relacionado a memoria ai tentei abrir o gerenciador de tarefas para ver o que era o notebook travou e depois de segundos a tela ficou preta por um bom tempo tive que desligar ele pelo botão. O que será que pode ser? Achei estranho porque só estava aberto dois Chrome e tem dias que eu uso Chrome com mais de 7 Janelas abertas, Adobe Photoshop e Adobe After Effects aberto e nunca deu isso.

Eai? O que pode ser

Meu notebook é um Acer Nitro 5
    Modelo: AN515-55
    i5 10300H 
    8GB RAM
    256 SSD
    1 TB HD
    Placa de vídeo: GeForce GTX 1650 4GB
    Utilizo o Windowns 10

Memria Insuficiente Chrome  ZWAME Frum
    Resolvido  Google Chrome - Ah Bolas - Out of Memory - Guia Informtica
    Olá, boa tarde.
    Esse erro pode ser devido ao gargalo de memória, e como o seu modelo só possui um módulo, o ideal para aumentar o desempenho e para que esse tipo de erro não aconteça seria adquirir mais um módulo, ficando assim com 16GB totais.

Para sabermos mais detalhes da sua memória, faça o download do CPU-Z e poste print da aba CPU, Memory e SPD por favor.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!