ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá estou com o mesmo problema o drive eu acho no site mais para desinstalar ele como eu faço?RenanVilela disse:Tente esse procedimento e veja se esse problema vai parar.GustavoDias disse:Ainda não fiz esse procedimentoRenanVilela disse:Já tentou desinstalar e reinstalar o driver da placa de vídeo?
o meu modelo é oegydiocoelho disse:@Andre_F_Rocha Qual é o modelo do notebook? Exemplo AN515-55-58VH.
Segue o link do driver:Andre_F_Rocha disse:o meu modelo é oegydiocoelho disse:@Andre_F_Rocha Qual é o modelo do notebook? Exemplo AN515-55-58VH.Nitro AN515-44-R4C8
não, vou verificar aqui juntamente com a reinstalação do driver de vídeo.egydiocoelho disse:Você já verificou a versão do bios?egydiocoelho disse:@Andre_F_Rocha Qual é o modelo do notebook? Exemplo AN515-55-58VH.
Muito obrigado!RenanVilela disse:Segue o link do driver:Andre_F_Rocha disse:o meu modelo é oegydiocoelho disse:@Andre_F_Rocha Qual é o modelo do notebook? Exemplo AN515-55-58VH.Nitro AN515-44-R4C8
https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/VGA/VGA_NVIDIA_27.21.14.5167_W10x64_A.zip?acerid=637605511307418728&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-44&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Faça o download desse driver, desinstale o driver atual, desconecte o notebook da internet e reinicie ele. Após isso instale essa versão.
V1.04 a biosegydiocoelho disse:Informe a versão do bios também.
somente linux e não é sempre que acontece.agora por exemplo não está com o problemaegydiocoelho disse:A tela pisca no bios ou somente no linux?egydiocoelho disse:Informe a versão do bios também.
O mesmo problema ocorre no windows?
Resolveu?karl0101 disse:tenho o mesmo modelo, a tela pisca as vezes, mesmo no windows ocorre, instalei os drivers a versão do cd q veio nele e ainda assim acontece, tou começando a pensar q esse modelo é cheio de problema, essas piscadas nao sei se pode indicar um problema maior, vou ver se tem alguma atualização de driver da placa de video pra ver se para, meio q essas piscadas nao chegam a incomodar, mas agora fiquei pensando se pode ser problema,
Você ainda pode trocar o laptop na loja?EduardoOCardoso disse:Resolveu?karl0101 disse:tenho o mesmo modelo, a tela pisca as vezes, mesmo no windows ocorre, instalei os drivers a versão do cd q veio nele e ainda assim acontece, tou começando a pensar q esse modelo é cheio de problema, essas piscadas nao sei se pode indicar um problema maior, vou ver se tem alguma atualização de driver da placa de video pra ver se para, meio q essas piscadas nao chegam a incomodar, mas agora fiquei pensando se pode ser problema,