SSD 256gb não aparece na repartição de disco nem no disk list do Nitro 5
tuzaki
Member Posts: 2 New User
Gente, tô desesperada. Entrei em contato com a assistência da Acer e um desligou na minha cara, outro me deu a resposta padrão de “tira o notebook da tomada, desliga e liga de novo”.
Meu Nitro 5 vem com SSD de 256gb, que é reconhecido na bios tranquilamente. Entretanto, não aparece como opção na hora de instalar o Windows (precisei formatar) e também não aparece como não alocado no gerenciador de disco. Já tentei de tudo, fui nos comandos, disk list, mudei na bios pra AHCI, todo tipo de tutorial e NADA. Alguém sabe pelo amor de Deus o que eu posso fazer? Paguei caro pra essa máquina e agora ela não roda nem o Chrome direito sem travar…
Meu Nitro 5 vem com SSD de 256gb, que é reconhecido na bios tranquilamente. Entretanto, não aparece como opção na hora de instalar o Windows (precisei formatar) e também não aparece como não alocado no gerenciador de disco. Já tentei de tudo, fui nos comandos, disk list, mudei na bios pra AHCI, todo tipo de tutorial e NADA. Alguém sabe pelo amor de Deus o que eu posso fazer? Paguei caro pra essa máquina e agora ela não roda nem o Chrome direito sem travar…
0
Respostas
-
Oi, Você poderia postar o nome completo do modelo do laptop, número do modelo do SSD, também nos diga o que aconteceu com o sistema operacional original que veio nesse SSD e o motivo da instalação do Windows.
0