Teclado do Nitro 5 AN515-44 com Ghosting

Bartox13
Bartox13 Member Posts: 1 New User
editado abril 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Comprei recentemente um nitro 5 modelo AN515-44 e enquanto jogava notei que alguns botões não eram lidos, então fui testar e percebi que quando clico 5 botões ao mesmo tempo ele só le 2/3 deles, é algo bem ruim, principalmente para jogar. Testei com um teclado USB  e ele consegue ler ate uns 8 botões ao mesmo tempo. Conversei com uma amiga que também tem nitro 5, porém com outro modelo, e ela não apresenta nenhum problema. a versão que eu comprei veio com Linux , fiz a mudança para o w10 , mas não acredito que esse seja o problema. alguém sabe como resolver ? esta sendo bem frustrante jogar.

Respostas

• Qual é a versão do bios? Esse problema ocorre apenas em algum jogo específico?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)