PH315-54: Como destravo a Bios do meu Helios???
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Oi, Execute o programa Throttlestop, clique no botão FIVR e poste a imagem da janela FIVR.
0 -
Esse é o problema, qnd eu entro nessa aban consigo mexer no cpu core nem no cpu cache ficam travados, até o afterburn nem mexer nas coolers eu consigo éw mt travado, n deixa mexer.0
-
O seu laptop está na garantia? Eu não aconselho mexer com configurações do bios. Você já pesquisou por PH315-54 undervolting reddit? Veja o segundo link! Não vale apena arriscar o computador.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Está na garantia comprie a 5 dias e sobre o Under pesquisei mas a Bios mais nova é toda travada n deixa da Under fica tudo cinza sem pdoer mexer no programa, pra você ter noção até baixei o Afterburn e nem deixa mexer nos cooler é muito travada hahaha0
-
Oi, Verifique este tópico e veja se ajuda. https://community.acer.com/en/discussion/648542/ph315-54-undervolting
3 -
Invernal666 disse:Está na garantia comprie a 5 dias e sobre o Under pesquisei mas a Bios mais nova é toda travada n deixa da Under fica tudo cinza sem pdoer mexer no programa, pra você ter noção até baixei o Afterburn e nem deixa mexer nos cooler é muito travada hahaha
Como mencionado esse procedimento pode acarretar na perda da garantia.
Se mesmo assim quiser continuar, veja se com o próprio utilitário da Intel (XTU Intel Tuning Utility) conseguirá alterar valores , tanto do clock ou undervolt.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Eu gostaria de tirar uma dúvida: O predator sense mostra o coolboost no seu computador? Eu estou tentando ajudar esse usuário: https://community.acer.com/en/discussion/comment/1108604#Comment_1108604
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
RenanVilela disse:Invernal666 disse:Está na garantia comprie a 5 dias e sobre o Under pesquisei mas a Bios mais nova é toda travada n deixa da Under fica tudo cinza sem pdoer mexer no programa, pra você ter noção até baixei o Afterburn e nem deixa mexer nos cooler é muito travada hahaha
Se mesmo assim quiser continuar, veja se com o próprio utilitário da Intel (XTU Intel Tuning Utility) conseguirá alterar valores , tanto do clock ou undervolt.0 -
RenanVilela disse:Invernal666 disse:Está na garantia comprie a 5 dias e sobre o Under pesquisei mas a Bios mais nova é toda travada n deixa da Under fica tudo cinza sem pdoer mexer no programa, pra você ter noção até baixei o Afterburn e nem deixa mexer nos cooler é muito travada hahaha
Se mesmo assim quiser continuar, veja se com o próprio utilitário da Intel (XTU Intel Tuning Utility) conseguirá alterar valores , tanto do clock ou undervolt.0 -
Invernal666 disse:RenanVilela disse:Invernal666 disse:Está na garantia comprie a 5 dias e sobre o Under pesquisei mas a Bios mais nova é toda travada n deixa da Under fica tudo cinza sem pdoer mexer no programa, pra você ter noção até baixei o Afterburn e nem deixa mexer nos cooler é muito travada hahaha
Se mesmo assim quiser continuar, veja se com o próprio utilitário da Intel (XTU Intel Tuning Utility) conseguirá alterar valores , tanto do clock ou undervolt.
Mas salvo engano alguns processadores atuais estão vindo bloqueados, oficialmente, para questão quanto a overclock e etc.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
alguem sabe como desloquear a bios nao importa a garantia so quero tirar esse limitador da bios do xmp
0