PH315-54: Como destravo a Bios do meu Helios???

Invernal666
Invernal666 Member Posts: 8 New User
editado abril 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Tento usar o programa trotlestop no meu Predador 315-54 /geforce 3060   / 11800 pra fazer undervolt mas é  travado e n consigo mexer munha versão  de bios é  a v1.11

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• brummyfan2
    brummyfan2 ACE Posts: 28,444 Trailblazer
    Oi,
    Execute o programa Throttlestop, clique no botão FIVR e poste a imagem da janela FIVR.

• Invernal666
    Esse é o problema, qnd eu entro nessa aban consigo mexer no cpu core nem no cpu cache ficam travados, até o afterburn nem mexer nas coolers eu consigo éw mt travado, n deixa mexer.
  • O seu laptop está na garantia? Eu não aconselho mexer com configurações do bios. Você já pesquisou por PH315-54 undervolting reddit? Veja o segundo link! Não vale apena arriscar o computador.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Invernal666
    Está na garantia comprie a 5 dias e sobre o  Under pesquisei mas a Bios mais nova é toda travada n deixa da Under fica tudo cinza sem pdoer mexer no programa, pra você ter noção até baixei o Afterburn e nem deixa mexer nos cooler é muito travada hahaha
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,225 Trailblazer
    Está na garantia comprie a 5 dias e sobre o  Under pesquisei mas a Bios mais nova é toda travada n deixa da Under fica tudo cinza sem pdoer mexer no programa, pra você ter noção até baixei o Afterburn e nem deixa mexer nos cooler é muito travada hahaha
    Olá, bom dia.
    Como mencionado esse procedimento pode acarretar na perda da garantia.
    Se mesmo assim quiser continuar, veja se com o próprio utilitário da Intel (XTU Intel Tuning Utility) conseguirá alterar valores , tanto do clock ou undervolt.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Eu gostaria de tirar uma dúvida: O predator sense mostra o coolboost no seu computador? Eu estou tentando ajudar esse usuário: https://community.acer.com/en/discussion/comment/1108604#Comment_1108604

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Invernal666
    Olá, bom dia.
    Se mesmo assim quiser continuar, veja se com o próprio utilitário da Intel (XTU Intel Tuning Utility) conseguirá alterar valores , tanto do clock ou undervolt.
    Obrigado pela dica
  • Invernal666
    Olá, bom dia.
    Obrigado pela dica, mas até o XTU o Predador está travando desisto haHAH, VOU TENTAR RESOLVER DE OUTRA MANEIRA
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,225 Trailblazer
    Olá, bom dia.
    Obrigado pela dica, mas até o XTU o Predador está travando desisto haHAH, VOU TENTAR RESOLVER DE OUTRA MANEIRA
    Caso tente algum procedimento não oficial, pode acarretar na perda da garantia.
    Mas salvo engano alguns processadores atuais estão vindo bloqueados, oficialmente, para questão quanto a overclock e etc.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• squall1808
    squall1808 Member Posts: 2 New User

alguem sabe como desloquear a bios nao importa a garantia so quero tirar esse limitador da bios do xmp