ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

É o AN515-55-51D3 Intel Core i5-10300H 8GB (GeForce GTX 1650) 512GB SSDegydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? Exemplo an515-55-58vh.
egydiocoelho disse:Tem como você gravar um áudio melhor?
Sim!! Tipo um assboio, um som agudo. Só acontece no fan do lado esquerdo, que é o do cpu eu acho. O fan da Gpu não tem. Eu controlei usando o NitroSense e esse som acontece nas velocidades mais baixas.egydiocoelho disse:Me parece ser o som dos fans quando estão girando. Eu não consigo ouvir nada de anormal. Seria algo relacionado há um assobio, por exemplo?
Sim! Continou mesmo assimegydiocoelho disse:Você já tentou limpar os fans?
Não é melhor mandar pra garantia? Tenho medo de estragar alguma coisa. E também consigo ouvir um chiado baixo quando escuto bem próximo ao teclado. Acho que vem do cpuegydiocoelho disse:Isso pode lhe ajudar:
Eles ocorrem mesmo sem estar conectado, o barulho vem do cooler/cpu mesmoegydiocoelho disse:Esses barulhos ocorrem somente quando a fonte está conectada? Pode ser um ruído vindo da fonte, da sua tomada ou de estabilizadores, filtros de linhas e etc. Comece pelo básico:a) verifique se as suas tomadas possuem aterramento:b) conecte a sua fonte diretamente em uma tomada elétrica aterrada, sem a utilização de t's, filtros de linhas e estabilizadores.c) verifique se esses barulhos também ocorrem, quando você utiliza o notebook somente com a energia da bateria.