Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-51-77FH: Tensão GPU diminuindo ao aumentar clocks
L0r_C3lfy
Member Posts: 5
Tinkerer
Estou querendo fazer overclock na 1050 4gb do meu Nitro 5 AN515-51-77FH só que pelo MSI Afterburner ele não permite a modificação da tensão mesmo desbloqueando o overclock não oficial, queria aumentar a tensão pois quando eu uso alguns MHz a tensão da gpu diminui e perco fps mesmo com frequencia estavel
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
L0r_C3lfy disse:Estou querendo fazer overclock na 1050 4gb do meu Nitro 5 AN515-51-77FH só que pelo MSI Afterburner ele não permite a modificação da tensão mesmo desbloqueando o overclock não oficial, queria aumentar a tensão pois quando eu uso alguns MHz a tensão da gpu diminui e perco fps mesmo com frequencia estavel
Se você está aumentando os clocks e a tensão da GPU caindo presumo que a fonte então pode não estar conseguindo suprir a demanda de energia.
Na configuração default esse problema ocorre também?0 -
não na default se o clock sobe a tensão sobe mas quando uso msi afterburner e uso + de 10mhz a tensão começa a cair de 825 pra 812 ou menos sóq estabiliza tipo subi 50 mhz desce tal nivel de tensão mas fica estabilizado0
-
E já tentou aumentar com valores abaixo de 10?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
jaja com valores abaixo de 12 ele n muda a tensão sóq c eu subir pra 13 ou mais ele começa a cair pra 812 800 700 e pouco e vai descendo até desligar o pc0
-
mas a tensão desce uma vez e fica estavel no valor ela não fica oscilando0