Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Nitro 5: Teclado do notebook parou de funcionar após uma queda
PauloVascon2400
Member Posts: 1 New User
Boa tarde pessoal, infelizmente hoje indo trabalhar às pressas deixei meu notebook cair no chão, um Acer Nitro 5, estava usando o notebook assistindo um vídeo e me deparei que quando ele caiu no chão não desligou e a primeiro momento aparentemente não havia quebrado nada… o vídeo por sinal continuou rodando, entretanto quando fui digitar, percebi que nenhuma tecla do teclado estava funcionando, apenas o tecla de Power (desligar).
[Título editado para incluir modelo do produto]
Como uso o para o trabalho estou desesperado, alguém consegue me ajudar ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
PauloVascon2400 disse:Boa tarde pessoal, infelizmente hoje indo trabalhar às pressas deixei meu notebook cair no chão, um Acer Nitro 5, estava usando o notebook assistindo um vídeo e me deparei que quando ele caiu no chão não desligou e a primeiro momento aparentemente não havia quebrado nada… o vídeo por sinal continuou rodando, entretanto quando fui digitar, percebi que nenhuma tecla do teclado estava funcionando, apenas o tecla de Power (desligar).Como uso o para o trabalho estou desesperado, alguém consegue me ajudar ?
O que pode ter ocorrido é o conector do teclado ter desconectado uma parte.
Mas antes de prosseguir com esse passo, verifique se as teclas serão reconhecidas nesse site: Teclado.Online Teste de Teclado
0