Acer Nitro 5 AN517-52-50RS novo, mas já está travando muito
Respostas
-
nickbor disse:Acabei de comprar um Acer Nitro 5 AN517-52-50RS, e pelo simples ato de entrar em um vídeo do youtube ele já começa a travar. Já olhei vários fóruns de como ajudar nesse quesito, mas nenhum ajudou. Gostaria de uma ajuda para resolver.
Primeiramente, está usando ele na tomada ou carregador?
Já verificou se o plano de energia não está setado para Economia? Se sim altere para Equilibrado ou Alto Desempenho e faça o teste.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Comprei um em 17/6/2022. Trava direto. Aquece rápido mesmo em coisas simples. Mas principalmente em videoconferências (não deveria, tem placa de video off para isso). Comprei um suporte ventilado só prá ele e deixo nitro ligado direto. Mesmo assim aquece e trava. Somente hj, 03/5/23, travou 5 x. Necessário reinicializar. Não reclamei antes pq fiquei com vergonha aqui em casa, pois comprei um note top, que não funciona direito. Eu tinha (tenho) um acer aspire 6920G que usei 12 anos. Ótimo note. Saudoso. Mas placa não aguentou o tempo de uso. Fiquei fã da Acer por isso. Mas, me arrependi da compra atual. Não indico a ninguém esse computador atual.
0